Passeios > Público paga R$ 600 para andar de Ferrari e Porsche em Interlagos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. André Cruz de Aguiar

    Em complemento, para os que reclamam da limitação de velocidade máxima, peço colocarem-se no lugar do proprietário dos veículos oferecidos para test drive. Vocês gostariam que um motorista inexperiente, acostumado a andar de carro 1.0, destruísse uma Ferrari em um acidente, p.ex., ficando sujeito o proprietário, ainda, a pagar indenização, por conta da aplicação de normas como as do Código de Defesa do Consumidor, mesmo com a contratação de seguro? Como sempre, sugiro pensar antes de opinar.

    Responda
  2. André Cruz de Aguiar

    Apesar de cara e limitada, é uma alternativa interessante para tomar contato com essas máquinas, por ser mais barata do que comprar um e menos arriscada do que andar com um veículo caríssimo pelas ruas esburacadas e violentas de nossas cidades, sujeitando-se, ainda, a causar acidentes, como aquele do Porsche no Itaim Bibi. Poderiam existir outras alternativas, como aluguel ou propriedade compartilhada; ou, ainda, eventos semelhantes a esse, com mais freqüência e menos limitações.

    Responda
  3. edepaula

    O fraldario e para o pessoal que vai fazer a rota no banco de passageiro. Rsrsrsrs

    Responda
  4. FlavioT

    Quem paga isso precisa levar para casa um rotulo de anta... na Itália voce dirige uma Ferrari California por 150 euros (aprox 350 reais) Brasil, país onde tem $$$ mau gasto do mundo

    Responda
  5. edsm

    ESTE JORNAL SEQUER INFORMA BEM, QUE CARROS TOPS, DE 1ª LINHA, COMO FERRARI E PORSCHE, OS PAGANTES VÃO COMO CARONA E NÃO DIRIGEM. SÓ NOS CARROS SIMPLES É QUE SE DIRIGE. PAGAR R$ 600 COMO CARONA E MÃXIMA DE 120KM/H? SÓ TROUXA!

    Responda
  6. Ronaldo Luis Gonçalves

    Eu pagava esse custo numa boa...

    Responda
  7. BS1981

    Cade o tal paga pau do Chile para falar que lá se pilota Ferrari de graça???

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.