Turismo > Chinês busca comprar parte da Islândia para fazer resort Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. dionesreis

    Este aí é o Palocci chinês!

    Responda
  2. walter nobile

    Olha m/caro empresário chines, aki no Brasil vc n/precisa comprar, o proprio governo desapropia terras maior q toda Islândia, manda embora os fazendeiros que produziam ,principalmente arroz e pecuária e entrega p/os indios, muitos estudados nos EUA e fala inglês fluente,nestas terras não serão produzido nada, serão trocadas por quinquilharias p/os americanos q farão um grande quintal dos EUA , talvez uma base aérea ,já se combra pedágio pela propria policia indígina venha logo ,antes q acabe

    Responda
    1. taito

      o mais engraçado sobre os indios, é que. antes eles foram massacrados em todo o continente americano. daí depois de uns tempos, 'salve os indios' 'salve a cultura indigena' é tanta hipocrisia que chega a dar raiva. os indios deveriam fazer parte da civilização local, com areas deles e responderem as leis onde suas terras estao demarcadas. nao deixar os indios escolherem o que eles querem fazer, pois se antes nao tinham essa opçao, por que dar agora?

  3. TD

    Achei interessante o histórico do comprador: "ex-oficial de governo" e agora MILIONÃRIO! Típicos regimes de falsa esquerda como no Brasil. Inacreditavelmente saem do GOVERNO para serem MILIONÃRIOS depois... estilo Zé Dirceu!!

    Responda
    1. walter nobile

      Só p/acrescentar além de milionário continua no poder,só saiu no papel de resto continua o mesmo, já esqueceu q ele dividia o apt.c/o molusco????

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.