Ciência > Gato 'verde' abre perspectivas para combate à Aids felina e humana Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Em primeiro lugar, esse tÃtulo "aids felina" é sujo, pois tende a espalhar na "cabeça" de leigos de leitura superficial, a ideia de que gato contrai aids, assim como se espalhou que a ideia da "asma felina" que não existe e toxoplasmose, que é doença de gato quando tmb o é de pombo, cachorro, etc.
Este Gato é Palmeirense!
Em breve em barraquinhas perto dos estadios,o churrasquinho luminoso.
E quando testarem em um humano, será que ele vai brilhar no escuro também?
Foto curiosa. O gato esta brilhando no escuro mas os olhos não. O que será que as gatas pensam disso?
Gato do PALMEIRAS
Quero um !
Em breve os pets que brilham serão moda e substituirão os obsoletos cães e gatos não modificados geneticamente. Mesmo que esses gatos apresentem doenças causadas pela mutação e que sofram bastante durante sua vida, serão preferidos pelo seu exotismo. Quero um!
Dúvido que os mais pobres vão poder comprar essas novas drogas para o tratamento da AIDS. A industria farmacêutica pode até criar novos virus só pra fazer as pessoas comprarem mais.
Nossa achei muito legal e lindo o gato... já pensou se isso vira moda! :o
LOL..... Gato que brilha no escuro. Uma alteração genética dessa até que não cairia mal, nunca mais precisaria de lanterna.
ele nao brilha no escuro, brilha sob "luz negra".
Gostaria de mais detalhes sobre os efeitos da manipulacao genetica na saude dos gatos p/ poder opinar melhor. Porem, me parece outra criacao anti-etica de cientistas q persistem em usar equivocadamente modelos animais para solucionar doencas em humanos. Alguem poderia ate achar 'bonito' um gato fluorescente mas é crueldade humana. Fazem isso por dinheiro e fama e egocentrismo. O homem se cre a imagem de deus e assim ter o aval divino para fazer o q quer com a natureza e animais.
Mas a idéia não é criar "coisas legais" como um gato fluorescente. A idéia é criar um tratamento para a AIDS. Isso sim é uma coisa legal. A luminescência é apenas um efeito colateral. E se as pesquisas não forem feitas em animais, seriam feitas aonde? Na imaginação? Em criminosos? Se não fosse por diversos tipos de animais de laboratório, não terÃamos a maioria das vacinas existentes, e nenhum tipo de soro antiofÃdico.
Concordo com vc. Inventam um monte de "coisas legais" mas quais serão as consequencias disso?
isso é mentira qualquer coisa ou pessoas exposta ao neon de cor verde tem o mesmo efeito isso é noticia sencionalista
Eita.. Parece que vão criar Gays Fluorescentes com essa modificação genética..
Realmente Danilo, hoje em dia apenas os Gays contraem a Aids não é mesmo?! Infelizmente existem pessoas como voce! A ignorancia de conhecimento é um dos piores erros (praticados com frequencia) dos seres humanos.
Affff, eu ia comentar a mesma coisa. Qualquer cor clara no neon fica assim. Affff!
E o HIV não foi criado nada até hoje...todas doenças mais fortes e resistentes da humanidade ficaram apenas 20 anos até encontrar ao menos uma vacina e o HIV até hoje...nada!!! porque será???
Cara Renata, se duvidas das pesquisas sobre a AIDS, o câncer, ou qualquer outro tipo de doença, só há uma coisa a fazer. Entre em medicina e descubra a cura, já que apenas o passar do tempo é suficiente para se superar um vÃrus tão complexo. As pesquisas com os gatos estão em andamento, e é justamente por esse motivo que as pesquisas humanas não estão. É preciso confirmar a eficácia do tratamento com os bichanos antes de tentar aplicá-lo a uma pessoa.
Julio... nao estou falando de vacina p cura e blablabla... mas se nos felinos já está avançada, pq no HIV humano nao??? Estou falando da industria farmaceutica que lucra horrores com esses remedios!!!
As vacinas partem do pressuposto que nosso sistema imunológico vá atacar ao agente causador da doença. Isso não acontece com a AIDS, uma vez que ela "domina" os glóbulos brancos de nosso corpo e os transforma em reprodutores do vÃrus HIV. Essas células não defenderão mais nosso corpo de nada, e é assim que a doença se espalha.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Gato 'verde' abre perspectivas para combate à Aids felina e humana Voltar
Comente este texto