Tec > Novas tecnologias apagam o limite entre real e animação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O futuro será ruim para os artistas, pois um personagem virtual não envelhece, não pede aumento e pertence à empresa.
Sempre haverao artistas meu caro, tecnologia e artistas humanos sempre andaram juntos
Mas não creio que as pessoas vão querer ver um filme onde saibam que não têm pessoas por trás dele. Não importa quão perfeita a tecnologia possa fazer uma pessoa virtual, todos querem um humano por trás, pois só pessoas podem dizer algo a pessoas.
Não tenho certeza se os atores terão tantos problemas assim. Os personagens virtuais precisam de programadores e artistas de animação - estes envelhecem, pedem aumento, não pertencem à empresa e podem sair a qualquer momento. Vamos ver no que isso vai dar.
Trocaram os músicos das orquestras por teclados e mesas de som... Fabricas trocam mão de obra humana por robôs... Até nas plantações de cana de açucar (uma das que mais exploram o trabalhador) o homem está perdendo emprego para máquinas... Já existem contores e bandas de rock virtuais... Para acabarem com artistas de cinema, falta pouco. Muito pouco... E vc ai, é um leitor virtual ou real? (eu, por enquanto, sou real... kkk)
Ou será ótimo para visionários ou artistas criativos como os criadores de "Planeta dos Macacos: A Origem" e "Avatar"!E os donos de empresas, diretores e funcionários que precisam aturar os caprixos de um bando de artistas vaidosos e folgados pedindo rios de dinheiro para fazerem trabalhos medÃocres?Ver a tecnologia avançar sempre é uma ótima notÃcia!Agora algo que a tecnologia dificilmente irá mudar: O caráter das pessoas!O uso da tecnologia sempre vai depender do caráter de quem a utiliza!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Novas tecnologias apagam o limite entre real e animação Voltar
Comente este texto