-
Marcelo
Stephenie Meyer diz nos livros dela que os "vampiros" têm 25 pares de cromossomos por célula e os "lobisomens" têm 24. Os humanos obviamente têm 23 (fato científico). Conclui-se então que humanos, "lobisomens" e "vampiros", segundo a própria autora de "Crepúsculo", pertencem a espécies diferentes. Conclusão (Biologia 101): Edward e Jacob são geneticamente incompatíveis com Bella e nenhum dos dois pode ter filhos com ela. Neste caso, "Amanhecer" não faz sentido. Estou certo ou não ?
-
Marcelo
@Kaede Mi: verdade, pode haver "híbridos" de duas espécies diferentes, mas estéreis. @Henrique: o que eu quis dizer é que, dentro do universo fictício que a autora criou, onde existem lobisomens e vampiros, ela tem que ser coerente.
-
Henrique Paiva
Levando e conta que vampiros e lobisomens não existem, fazer uma observação dessas é sem logica -.-''
-
Bárbara
Olha, eu não sou um às da Biologia, mas pelo que sei espécies diferentes podem, sim, ter filhos, só que estes são estéreis; tanto é possível que já houve cruzamento entre tigre e leão e é até comum o cruzamento entre cavalo e burro (os descendentes são os asnos e as mulas). Dessa forma, Bella pode ter filhos tanto com Edward quanto com Jacob, mas eles não serão férteis - ou seja, Renesmee, teoricamente, nunca poderá ter filhos.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.