-
Sargenta Pimenta
Isso é possível com bom-senso e civilidade por parte das pessoas. Lá, além de a maioria das pessoas cuidar e respeitar dos animais, é permitido que as pessoas passeiem com eles por parques e lojas, tomando o cuidado de deixar tudo limpo. Simples assim.
-
Simona
1º mundo, né? Se cada um respeitar o espaço do outro, não rola estresse. Acontece é que em países como o nosso, no qual a palavra cidadania pouco significa, o humano mal respeita o convivio com outro humano, imagine se vai respeitar com um animal.
-
franobre
É abissalmente diferente de nossa realidade. Moro em um bairro classe média de São Paulo, a Vila Mariana, onde existe uma multidão de cachorros. São animais com donos morando em aptos. de médio a alto padrão, pessoas seguramente com nível de ensino superior. Esses, ao passear com seus animais, ou não recolhem os dejetos ou, ao recolherem, o que fazem com os saquinhos? Simplemente jogam na calçada ou junto ao meio-fio. Andar nas ruas é um eterno desviar de cocôs e saquinhos de cocô. Um absurd
-
silvia gomes
Morei durante 7 anos na Europa entre Belgica, Suica e Austria e confirmo, os cachorros tem realmente seus privilegios (ate agua em restaurante eles sao servidos) mas eles tambem cumprem com as leis. Porque nao aprendemos com eles?
-
sml
Alguém se lembra daquele ditador brasileiro que falava assim sobre a lei? "A lei? Ora a lei, para os amigos tudo, aos adversários a lei". Pois é, o Getulio pensava assim .
-
-
Márcia Souza
risos... cada uma...cães desfilam com"elegância"...Isso que eu chamo de humanizar um animal.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.