Tec > Falha no site do STJ sugere busca por Suzane von Richthofen Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Wilson Baptista Junior

    É compreensivel ocorrer um erro de programação por parte de quem faz a manutenção do site, mas é lamentável que uma entidade do Judiciário negue esse erro fugindo à responsabilidade e jogando a suspeita sobre uma má interpretação de quem percebeu o erro. Do Judiciário se espera correção, mais ainda do que de qualquer um, por dever de ofício. Se o motivo fosse o alegado, o problema não teria aparecido em outras máquinas nem desaparecido depois da comunicação.

    Responda
  2. danilobc

    Cache não altera código fonte de página daquela forma. Essa explicação é tosca. O que deve ter ocorrido é que nos testes do sistema eles usavam o nome da moça como exemplo (ótimo exemplo, alias) e acabaram esquecendo de tirar antes de ir para o ar. Algum estagiário vai perder o emprego amanhã, hehehehe.

    Responda
  3. asdrubaldosilva

    Que reportagem tosca. O site guarda a última pesquisa feita na sessão do usuário para facilitar nova busca, logo na próxima visita o valor será exibido. Reportagem feita por estagiário é #:##*#

    Responda
  4. Marcos Paulo

    Alguém confirmou se ela está presa? Acho que é bem capaz que esteja em casa na frente da televisão ou acessando a internet através de seu computador para ler esta noticia.

    Responda
    1. mary santos

      que Deus proteja o irmão,se ela matou os pais,se eu force o irmão ficaria com medo.ela é psicopata,simulada,fria, criminosa tinha que pegar prisão perpetua....ou pena de mort.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.