Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Mota

    Gostaria de que a Alemanha proibisse o entretenimento com animais. É um absurdo ainda existir gente que goste de ver animais selvagens adestrados. Gostaria também de que este leãozinho, quando crescer jantasse seu domador em público, isso sim seria espetáculo.

    Responda
  2. Sargenta Pimenta

    Circo não é lugar de bicho!!! Todos deveriam ser livres, e quando não são, devem ter espaço adequado no qual tenham liberdade e bons cuidados. É isso que precisava ser feito pelo leãozinho. Que lamentável!!

    Responda
  3. Ritinha

    Mas que MAL DI TO!!!! Que século esse po/vi/nho ainda vive. CHEGA DE ANIMAIS EM CIRCOS seu ban/do de igno/rantes, co/var/des. Querem ganhar dinheiro a todo custo em cima dos sofrimento dos animais. CRIEM VERGONHA NA CARA E VÃO TRABALHAR DIGNAMENTE.

    Responda
  4. Natsh

    Pobrezinho ele deveria estar em habitar natural ao invés de ser explorado pelo ser humano.Deveria estar com a mãe que judiação meu Deus....

    Responda
  5. J. C.

    Não existe leão branco na natureza, isto é mutação genética, uma aberração que o homem faz.

    Responda
    1. ValdirPintoDurodeAmolecer

      Chamar um animal lindo desse de aberração e no mínimo uma falta de sentimentalismo. Faça um favor vai se tratar.

  6. Mi

    Nossa, não estava proibido animais em circo?? Essa é nova pra mim... Como disse alguém aqui "palhaçada!".

    Responda
  7. Zeca

    Não entendo muito de leões mas se esse leãozinho tivesse nascido na selva ele não sobreviveria muito tempo devido a cor dele, iria atrapalhá-lo durante a caça. A cor branca não é um bom disfarce para um leão.

    Responda
  8. Monica Costa

    Sou contra a exploração dos animaizinhos com fins financeiros, espero que haja algum controle em relação a como esse lindinho vai ser tratado, pois nas mãos dos homens....não confio.

    Responda
  9. fielzinha

    Poderia ter levado a digníssima sra mãe deste cretino, a filha, o filho, a esposinha, pois teria dado muito mais ibope. Animais. A imunidade do leãozinho nem permitiria andar pelo picadeiro.

    Responda
  10. teca

    Ganha-pão???

    Responda
  11. teca

    Estou encantada! Vou torcer muito para que o leãozinho não só leve alegria e felicidade às pessoas que o virem no circo, mas que ele, próprio, também seja muito feliz e respeitado enquanto puder "trabalhar" e, depois, quando não mais "servir" para seus donos como ganha pão! Ele é uma lindeza; beijocas pra ele!!!

    Responda
    1. Patricia

      Quando ele não mais servir como ganha-pão, como você mesma disse, será abandonado na beira da estrada, como já aconteceu tantas outras vezes...triste demais esta exploração, que só acontece porque ainda tem gente disposta a comprar ingressos para esse tipo de espetáculo.

  12. valtin

    pode ter um bicho desse no circo? palhacada!!!

    Responda
  13. eduardo rodrigues

    Coitado do "gato"... Muito bonito o bicho, mas é meio triste vê-lo como objeto de apresentação circense.

    Responda