Colunistas - Tony Goes > Mais do mesmo na entrega dos prêmios Emmy Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sérgio Sasaki

    Esse é o 3o. texto que leio sobre o Emmy e seus ganhadores - um crítico americano e dois do Brasil (e vcs não se entendem), parece que Mad Men realmente perdeu força entre os críticos, mas não entre os votantes e nem com esse que vos escreve - cada vez mais quero saber o desfecho da trajetória de Don Drapper, acho que o Jon Hamm não ganha exatamente porque faz muito bem o seu papel, pois o Don nos causa raiva, indignação e inveja e temos que puni-lo de alguma forma, nada de prêmios p/ o Don.

    Responda
  2. Tonny

    essa eu vou ter que postar ,, que palhaçada essa censura do uol, não poder escrever P-i-c-a-d-a, oq de tão absurdo tem nessa palavra?

    Responda
  3. Tonny

    o Emmy e uma daquelas premiações que tenta premiar o que normalmente ninguem da muita b ola, prefiro o globo de ouro, agora que pessimo a Laura Linney perder foi o fim da p icada

    Responda
  4. sid

    totalmente sem graçaa MTV movie awars é muito melhor e engraçada..

    Responda
  5. Gabinete do Dr Montenegro

    É verdade, o EMMY é o prêmio mais injusto que existe. Chama a atenção a liberdade de expressão nos EUA e aqui no Brasil. No seriado SIMPSONS, as críticas a Fox são bastante ácidas, agressivas e contundentes. (Haja vista o episódio de ontem). Lá, se pode fazer esse tipo de crítica, reparem que a Fox é a dona dos Simpsons. Seria a mesma coisa que o Zorra Total fazer uma crítica à Globo. Impensável. Legal ver que o colunista aponta a 1-repetição de prêmios; 2-"censura da Fox".

    Responda
  6. Gabinete do Dr Montenegro

    Mas esses 2 itens acontecem no Brasil e vc não vê uma linha dos colunistas a respeito... Falar dos outros é tão fácil...

    Responda
  7. Bryan

    Sempre as mesmas figurinhas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.