Ambiente > Camponeses matam todos os peixes de lago na China para plantar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. drigoeira

    A China esta no caminho do buraco negro, e muita gente fica comparando o desenvolvimento do Brasil com o deste país e outros mais. Grande erro.

    Responda
  2. Ana Carla Maciel

    "A ponta do iceberg"!

    Responda
  3. RENATO JR

    Cada vez que leio alguma noticia desse tipo fico mais convencido que a humanidade precisa ser recriada, isso é inacreditável.

    Responda
  4. kika malia

    So poderia vir da china mesmo..Que povo com mente curta..matar o peixe ou a vida da lagoa para plantar erva medinal..Nao da para entender matar um ambiente natural para fazer outro..e convivencia pacifica nao existe...

    Responda
  5. Lincoln Silveira

    Eu não sabia que na China tinha tanto brasileiro... será que eles têm um Mulá como o daqui também? Só pode... pelo nível de "ignorança" evidenciado na notícia, eu sou forçado a crer que sim.

    Responda
  6. Axel Alves

    Voces acharam isso absurdo? Dá uma olhadinha no youtube nas fazendas em que eles arranacam a pele de animais ainda vivos para vender as dondocas européias.

    Responda
  7. GDY

    A china esta abarrotada de gente. Próximos a 1,3 bilhões de chineses.. Em breve terão falta de comida e agora os *&%%&#&* fazem isso com a água. Povo ignorante!!!!

    Responda
  8. Vote Nulo

    Exemplo puro de sociedade doente.

    Responda
  9. ITALO TRENTINI

    Que crime absurdo, não dá pra entender como a maioria da humanidade só pensa no lucro, a ganância está acabando com nossa natureza. Tenho certa dó de alguns países asiáticos que estão em pleno desenvolvimento só que sem sustentabilidade e a conta vai sair muito cara, não só para eles mas para todos nós infelizmente. Enquanto houver notícias desse gênero, posso dizer que não acredito na humanidade.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.