Ambiente > Com fantasia de orangotango, Greenpeace protesta contra Nestlé Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Richard Robertson

    Muitos de nós, produtores rurais, somos taxados de destruidores do meio ambiente. Produtor consciente busca hoje a SUSTENTABILIDADE , ie, propriedades viáveis economicamente, socialmente justas e ecologicamente corretas. A própria sociedade escolhe os produtos cujas unidades produtivas se baseiam nestes três pilares. O que não se pode confundir é produção com destruição. Os bons (produtores rurais) não podem pagar pelos erros dos maus (extratores rurais).

    Responda
  2. Sudeste / sudestino

    Refrescando a memória: Vocês se lembram do plano Sarney quando faltava leite nos supermercados e as donas de casa buscavam desesperadamente uma lata de leite para o seu filho? Pagavam a mais no mercado ilegal para conseguir uma latinha do leite Ninho da Nestlé? Essas ONGs lutam para que não haja expansão da produção nacional, o futuro será: a escassez e a carestia do leite e da carne e do óleo de soja.

    Responda
  3. cesar

    A maoioria das empresas hoje tem seu código de ética. Eu já li alguns, eles distribuem esses livrinhos onde colocam as posturas que a empresa deve tomar frente ao meio ambiente, ao consumidor , aos empregados, se emociona com tamanha bondade e espírito altruísta que essas cartilhas pregam.É uma pena que é tudo hipocrisia, o discurso fica à leguas da ação. Ainda bem que existem instituições como o Greenpeace para denunciar isso.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.