Folhinha > Craque de 12 anos joga pelo Brasil no Mundial de beisebol Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. roger

    Bem que meu time poderia investir nesses esportes. Depois de investir no Futebol Americano nada como investir no Baseibol que um esporte que admiro muito pela inteligencia e das estrategias.

    Responda
  2. iza

    Há cada 10 ou 15 anos aparece uma "notinha" sobre o beisebol aqui no Brasil. É uma pena! Criei 2 filhos que gostavam de jogar beisebol, lutei muito por esse esporte em S.J.dos Campos e no final não "vingou". O beisebol é um esporte inteligente, com muita disciplina e muito bom para a formação dos jovens.

    Responda
  3. Ricardo

    O Brasil perde a loportuniadde de brilhar em outros esportes que tradicionalmente não é popular (ainda). O beisebol é um deles. A Educação pública deveria ser casada com o esporte. O incentivo ao esporte, e vamos dar um refresco no futebol e no volei, é um motivo para atrair o jovem e mantê-lo fora do vício das drogas, lícitas ou não.

    Responda
  4. iza

    Por favor Folhinha, coloque na reportagem que Hà pelo menos um comentário sobre essa reportagem. Déem uma ajudazinha ao Victor.

    Responda
  5. iza

    Há cada 10 anos aparece uma pequena nota sebre esse esporte na mídia. É uma pena, pois é um esporte inteligente e que exige muita disciplina (sem falar no acompanhamento dos pais). Criei dois filhos dentro dessa disciplina do beisebol e lutei muito por esse esporte em S.J.dos Campos, mas sem apoio ninguém vai prá frente. Boa sorte Victor Yurke e parabéns para seus pais também. Estou torcendo prá você.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.