Folhateen > Xadrez ajuda a recuperar 'alunos-problema', e Kasparov dá uma força Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A maior tragedia nacional:o nivel educacional da população jovem é assustador, em especial egressos da educação basica publica (imensa maioria dos brasileiros)O futuro da paÃs está comprometido na economia do conhecimento em que vivemosCom um povo ignorante e mal formado fica portanto facil constatar:Brasil é um paÃs sem horizonte de oportunidades aos seus jovens egressos da educação basica publica, precisará cada vez mais importar mao de obra qualificadaVERGONHA!!!
No dia que eu ver os arruaceiros de sala entretido no jogo dos reis, voltarei a ter fé na humanidade. O máximo q esses pivetes querem é uma bolinha pra jogar uma pelada.
Kasparov sucateou o Deepblue.
Tem razão, havia me esquecido desse detalhe. Mudaram até as regras desses jogos memoraveis para dar uma chance ao deepblue.
Kasparov. Um homem que lutou contra o lixo esquerdista que tantos defendem no Brasil. Esse é o cara.
Equece o Brasil, Kasparov, O negócio aqui é o lixo chamado futebol, isto que o polÃtico dos EUA chamou de esporte de nação atrasada, ele é de direita, desculpe me a redundancia, já havia dito que ele é norte americano, Como estamos no Brasil, onde 70% dos que sabe lê não entende o que lê. Torna se obrigatório. Aqui vai bem também, pugilismo! Como dissera Legião Urbana, "tudo que é gratuito e feio" Por que achas que estamos onde estamos, NÃO É de TANTO ESTUDAR! Pre suposto! Importante é ser H
ele deixa os caras ganhar senão leva chumbo? haha
Kasparov sempre foi mais do que um enxadrista - Tinha posição polÃtica definida, enfrentou e venceu o Deep Blue ( A IBM jogou sujo para vencer - Contou com auxÃlio de mestres contratados, durante a partida.). A presença de um grande mestre que levou a mente a um nÃvel de disciplina tão alto é uma inspiração inigualável para nossos jovens. Spasiba Kasparov
Quem sabe, sabe e joga. Quem não sabe bate palmas. Eu quero aplaudir de pé estes gênios.
Mesmo nao sendo mais o numero 1° do mundo, ainda e o cara no xadrez.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Folhateen > Xadrez ajuda a recuperar 'alunos-problema', e Kasparov dá uma força Voltar
Comente este texto