Tec > Novo iPhone deve ter tela maior e mudanças radicais no design Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Andre Barbosa

    O caderno Tec é muito devagar! com tanta informação e pesquisas sobre tecnologia disponíveis as reportagens, como se fossem propaganda são as mesmas por três, quatro, as vezes até por uma semana inteira! É tão difícil assim?

    Responda
  2. Felipe Vianna

    Meu comentário feito ha 1 mês: "iPhone5, daqui 6 meses vem o 6 e assim por diante.. As inovações?! Mais fino e mais leve....e só" As pessoas compram apenas por causa da maça que vem no cel! Não tem nem rede 4g!! Como diria a propaganda da Nissan: "Sou um cel velho, sou um cel velho" - muda o design - "Sou um cel novo, sou um cel novo"...

    Responda
    1. Andre Barbosa

      O sistema e capitalista! Deixa de sr ridículo! Parece este caderno, fica repetindo o mesmo conteúdo!

  3. Marcio Alencar Pinto

    hahahaha... iPhone 5 sem conexão a 4G (por meio da rede LTE) nem NFC (Near Field Communication). 4 meses depois, iPhone 6 com conexão a 4G (por meio da rede LTE) nem NFC (Near Field Communication). Fala sério! Lança logo um aparelho poderoso e pensa no próximo lançamento algo novo e diferente! kkkkkkkkkkkkkk...

    Responda
  4. Paulo dos Santos

    Nao se fala do Samsungo SII como se fala do Iphone, hein ! Por mais que tenha um celular com custo e beneficio tao bom, so se fala no Iphone. Enfim !

    Responda
    1. r4f41909

      kkkkkkkkk....samsungo foi muito boa....kkkkkkk...

  5. taito

    po, nao tem 2 anos que saiu o 4, tem?? ja vai sair o 5? hj eu tenho o 4. MAS so troco de celular, quando G4 for realidade no Brasil. ou pelo menos em Sampa. antes disso é consumir sem precisao.

    Responda
  6. Mario Ventura

    Até hoje, consegui viver muito bem sem essas encrencas. Só resta saber ate quando vou resistir. Também pensei assim sobre o PC, o cartão de credito/banco...Hoje, quase impossivel fazer uma simples transação sem essas porcarias :(Nalfabeto num é mais aquele que não sabe ler. Hoje em dia é aquele que num tem essas parafernalias e permanece "desconectado". Quem num sabe mecher nessas coisas (risos)

    Responda
  7. Matemático

    Bom no começo ele é novidade e você usa bastante, depois no meu caso virou mais um telefone. Logicamente ele tem as funcionalidades, agenda, hp12c quando precisa, internet, consulta cinema, saldo bancario etc, acho que compensa o valor, considerando que qualquer porcaria eletronica hj é 300 ou 400 reais. Entao é bomque os que comprem, nao virem refém dele e fiquem ali a todo momento fuçando no email, jogando... Vai olha pro sol, pras arvores na rua, brinca com cachorro. Tecnologia escraviza.

    Responda
  8. EliasJuni0r

    E viva o consumo !!!!!

    Responda
  9. diogo 1520

    Caramba!!! Paguei ontem a 2a prestação do meu e já vou ter q fazer outro crediário? Isso não é justo!

    Responda
  10. AndyP2121

    comprei um HTC Desire faz um ano, acredita que depois que eu aprendi a usar google maps, jogos, etc ... o telefone esquenta e reinicia ! agora nao consigo nem usar o telefone por mais de 15 miuntos, essa porcaria me custou 420 euros em Londres, tem um problema de fabrica, mas a HTC brasil nao da suporte, tenho que pagar mais 150 dolares para mandar o aparelho para londres ... lamentavel, nunca mais na minha vida compro nada que nao seja um iphone,o android eh um windows! ruim igual.

    Responda
    1. Johnny Deep

      Concordo que os aparelhos da Apple são caros mas adquiri um iPhone em Nova York, quando cheguei ao Brasil descobri que uma região do touch não funcionava, quase morri do coração, "perdi meu dinheirinho suado", achei a autorizada da Apple em minha cidade, levei o aparelho SEM NOTA e pelo número de série tiveram acesso a minha compra. Em uma semana recebi um aparelho novinho e folha e funcionando até hoje. Por motivos como esse é que eu continuo cliente fiel da Apple, RESPEITO AO CONSUMIDOR!

  11. Ricardo

    Faz mal não. Jogo o meu fora e compro outro... Besteira. Baratinho...

    Responda
  12. Marujo da baxada

    sonho de consumo!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.