Tec > Celulares ajudam a reduzir pobreza na América Latina Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. fernanndo v junior

    Acho que se equivocaram no titulo, reduz a pobreza em outros paises, pq nenhum desses aparelhos é fabricado na AL e tudo é desenvolvido fora " até os aplicativos" . Onde se tem trabalho pra reduzir a pobreza é o telemarketing e atendentes de SAC , que ganha miseria e são explorados ao extremo. Em resumo, pagam preços exorbitantes nos aparelhos ,nas contas que nunca reduzem os preços, e se iludem que estão no 1º mundo!!

    Responda
  2. Benjamin Meltzer

    Eu acho um absurdo esta reportagem!! Ou os dados sao inveridicos ou è uma gozacao!! E o BNDES vai dar dinheiro para a VIVO ampliar sua rede , è uma piada.

    Responda
  3. dennis

    Celular xingLing de 4 chips simultâneos estão sendo vendidos até em camelôs agora heheh

    Responda
  4. Silvana Ribeiro

    É um produto de consumo, de massa. Mas tem sim um ponto positivo ampliou o mercado de trabalho dos autônomos, mesmo com um custo pouco razoável.

    Responda
  5. Dani

    Para quem está metendo o p. au na relação entre celular e baixa renda: A conclusão do estudo é a mais pura verdade, não importa se foi patrocinada pela Telefônica ou não. As tarifas são altas eu sei mas deixo aqui o que aconteceu com meu pai: Ele é eletrecista só tem a terceira série primária. Está aposentado mas com o celular que dei a ele, consegue tanto "bico" que ganha duas vezes mais que a aposentadoria. Paga as tarifas "exorbitantes" (plano de R$ 30/mês) e sai no lucro. Vale a pena ou

    Responda
  6. paulo duarte

    Fiquei preocupado com a notícia: em pouco tempo me tornarei um miserável já que não gosto de celular e não tenho mais nenhum a pelo menos uns 6 anos.

    Responda
  7. EC

    No Brasil, a privatização, tão criticada pelas esquerdas, foi a principal responsável pela popularização do celular. Caso contrário ainda estariamos pagando US$ 1.000,00 por uma linha, como era na época da Telesp.

    Responda
  8. A. Jr.

    Ajudam é a aumentar a pobreza com essas tarifas exorbitantes que cobram da população... ainda mais das pessoas de baixa renda no pré-pago...

    Responda
  9. aadepaula

    O último parágrafo diz tudo. Gente, não se pode levar a sério uma pesquisa sobre celulares financiada pela Teleafônica. Isto se chama conflito de interesse. Próxima notícia inútil, por favor.

    Responda
  10. Morcego

    Só falta diminuir as tarifas exorbitantes q as operadoras de telefonia móvel cobram dos brasileiros,para essa notícia ficar um pouco melhor...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.