Tec > Leia depoimento de repórteres que experimentaram sites de traição Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João F. da Silveira F.

    Babaquice!!!

    Responda
  2. naldi

    Cada assunto hein!! enquanto isso em Brasilia, os espertos enriquecem com superfaturamento e na calada da noite, se livra por falta de provas.. o povo gosta mesmo de se fu.fu.

    Responda
  3. lukas enrique

    Onde você fez jornalismo RAFAEL CAPANEMA, pois sua amiga deu um show de bola na reportagem dela, lógico que é apenas uma comparação relativa entre os dois. Precisa ler e escrever mais companheiro.

    Responda
  4. Mario Maroto

    É tão idiota esta ideia que não me conformo com o tanto de espaço que este serviço virtual recebe neste site.É como se agora, algum gênio dos negócios inventasse um site que agencia a nossa respiração. Quer respirar? Compre créditos e pague R$ 50. Tá faltando ar? Compre mais créditos. Quem quer trair, trai de qualquer forma, em qualquer lugar e de graça (a menos que seja com profissional do sexo).Ms, como dizem, se não houvesse otári no mundo não haveria malandro.

    Responda
  5. nimhard

    Esse site é coisa de perdedores e gente sem vergonha. Rio dos otá-ri-os que pagam para falar com va-ga-bun-das nesses sites. Aos usuários: sejam francos, não tenham relacionamentos, e gastem o dinheiro com meretrizes. É mais digno para perdedores como vocês.

    Responda
  6. Regina Martins

    Entra no site quem quer, não discuto o problema de cada um, só acho q são inseguros e podem acabar com qq segurança q se tenha no pc.

    Responda
  7. Benjamin Meltzer

    Esta reportagem esta me parecendo mais como uma materia publicitaria( paga). Que pouca vergonha!! Tem atè link!! Ou è sò para as curiosas???

    Responda
    1. Vitor Rocha Munhoz

      Realmente parece publicidade. Não é a primeira vez que vejo reportagem sobre isso referenciando este mesmo site aqui. Nunca vi falar dos "concorrentes" e sei que há vários e as vezes melhores e/ou grátis. Não tenho nada contra esse tipo de site (Quem quer trair vai trair de qualquer forma), mas fazer tantas reportagens sobre isso e com referências para um site num jornal lido por tantas pessoas e até por menores não acho legal.

    2. nimhard

      Pode ser um artifício para disfarçar a propaganda.

    3. Regina Martins

      Ou curiosos....

    4. foobar

      se fosse propaganda nao iria estar falando como é caro..

  8. ana lemos

    Sou jovem e acho esse tipo de site ridículo.Estou fora do meu tempo? Sou moralista? Sou conservadora? Pare o mundo que eu quero descer.

    Responda
    1. nimhard

      Você não está fora do seu tempo, nem é moralista. Penso exatamente igual, tenho nojo desse tipo de coisa e perco o respeito pelas pessoas imbecis que recorrem a esse tipo de site. Infelizmente, hoje em dia a p00t4r1a é generalizada.

    2. Carlos Alberto

      O problema não é você e sim as pessoas, que são hipócritas e não tem coragem de mudar suas vidas... viver infeliz = hipocrisia + frustação. Preferem trair do que enfrentar o problema (obs: falei por mim, eu consegui).

    3. ANTON quin

      nao ta fora nao. eu tambem acho estranho alguem pagar para bater papo ou obter sexo. muito estranho fugir do sicial para o virtual. alem de muito perigoso. aacho que essas pessoas tem "pobremas"

    4. Rodrigo Souza

      São 2...

  9. Leonardo Brito

    Site bom mesmo é o Badoo... não tem nada a ver com traição mas dá pra se divertir um bocado com as figuras que aparecem por lá.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.