Comentários para:

Quando a gente explode

VER COMENTÁRIOS EM Colunas

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. cla

    quando comecei a ler seu texto pensei, esse menino esta chorando nao e pelo casaco , talvez seja a garganta, ou esperar para algum outro sintoma? e aqui em casa e assim , os filhos a manha e fome, febre, sono e com o marido e sempre o figado ( como meu marido sempre diz!!!!

    Responda
  2. danilo melo

    tenho pela dos seus filhos... pobres crianças....

    Responda
  3. chris mazzotta

    Prezado Luis, Nao sou mae ainda, sou tia, mas lendo sua experiencia me sinto muito proxima. Seja através do trabalho ou do estudo com prazer no assunto de educaçao, tenho aprendido muito com as crianças. E às vezes sinto que elas tem a necessidade de nos propor de ajuda-las a resolver algo que nao conseguem resolver sozinhas ainda. Dessa forma nos colocam também à prova... Infelizmente, quando envolvidos, nem sempre conseguimos distinguir essas situaçoes e resolve-las de modo sensato.

    Responda
  4. tiomingo

    "Tenho contemplado, através dos tempos, uma rude intolerância, a pretexto de tolerância". - Samuel T. Coleridge. Li um artigo muito interessante no site "chamada ponto com ponto br" e gostaria de recomendar a leitura, o título é: Bondade e Amabilidade, escrito pelo Dr. Norbert Lieth.

    Responda