Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Tim Batalha

    errou meu caro!! o comercial tá errado e tem que tirar fora messsmooo!!!

    Responda
  2. Nelson

    Concordo totalmente. Essa corrente de pensamento q

    Responda
  3. Dário Régoli

    Para mim isso é coisa de um bando de mulheres feias, mal amadas e que, no fundo, tudo o que queriam na vida era ser 1% do que a Gisele é... como não são, invejam e acham mais fácil atacar a mídia do que ser tolerantes. Abaixo a patrulha ideológica. Abaixo o politicamente correto.

    Responda
  4. nilton sanches

    Rafinha Bos tas, por favor.

    Responda
  5. Cícero Vieira de Camargo

    Sábias palavras sr. Gilberto Dimenstein.

    Responda
  6. Maresi Brasil

    Gilberto... só não se esqueça que crianças de 9, 10, 11 anos vão assistir e não vão ter uma narrativa explicatória da figuração do ela vê... e não serão 100 ou 200 crianças... talvez milhões... Imagine que uma simples nove estimule milhares de mães à batizar seus filhos com os nomes das novelas... milhares, milhões Gilberto... poder da mídia... para o bem... ou para o Mal... formando ou deformando caráter. Mídia é bom... mas quem controla ??? Eu ? Você ?

    Responda
    1. ELIS

      Caro Maresi. Tenho uma ideia melhor: fazer consumo responsavel... Se um produto apresenta propaganda que não condiz com meus valores, simplesmente o descarto da minha lista.. Podemos fazer o mesmo com essa marca de lingerie, com cervejas, enfim.. tudo

    2. Emerson Paiva

      Você controla...Sua TV veio acompanhada de um objeto de mais ou menos 20 centímetros cheio de botões chamado controle remoto...use-o.

    3. Marcio

      Você controla a mídia. É só mudar de canal, comprar outro jornal, acessar outro site. O comercial da Gisele não passa na TV Cultura, nem no Discovery Channel (caso vc tenha tv a cabo). Também não tem anúncio dela na Scientific American Brasil, nem na Super Interessante. Que tal?

    4. Italo Nogueira

      É um tanto rídiculo o governo entrar cm um processo por causa de uma propaganda nada ofensiva e nada machista. Esse negócio de "feminismo ERA bacana quando lutavam por seu direitos de igualdades e etc, mas falar que um comercial onde uma mulher VESTIDA com lingerie é machista? Por acaso qual é a mulher que não quer ser sensual para seu marido? por que crianças de 9, 10, 11 estão assistindo a progamas de canal aberto e que tem classificação indicativa apenas para maiores desta idade? RÍDICULO

  7. Marcelo Moreto

    Tudo questão política Gilberto. Guerra de uma empresa com dedo no governo com outra que está em crescimento. A questão não é a mulher em si.

    Responda