Ilustríssima > O que é isso, montonero? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jeferson C

    Era só o que faltava para a Folha. Depois da "ditabranda" me vem com essa de "crimes terroristas" na Argentina. Terrorista foi o Estado Argentino. Ou vocês vão dizer que a ditadura argentina também foi uma "ditabranda"? A Folha definitivamente resolveu ser o jornal diário dos leitoras da Veja.

    Responda
  2. 31 de março 1964

    Aqui também haverá o mesmo comportamento com a nefasta e nefanda comissão da (in) verdade. Mas eles não podem e não passarão...

    Responda
  3. Nicholasdieter

    Esta reportagem parte do princípio, de modo implícito, da famosa "teoria dos dois demonios", como se tivesse havido uma "guerra" na Argentina, do como a banalização com que sempre foi tratada a ditadura brasileira: havia dois lados enfrentados, etc. Esse pensamento maniqueísta é típico de quem foi e é cúmplice da ditadura. Na Argentina foram julgados os responsáveis desde o começo da retomada democrática (1985). Não é ilegal lutar contra o Estado ilegítimo, que é caso de uma Ditadura.

    Responda
  4. Palavralivre

    É SEMPRE ASSIM, OS PESEUDOS LIBERTADORES "TERRORISTAS" DE TODA PARTE DO MUNDO, "ASSASINOS CONFESSOS" FICAM LIVRES EM NOME DA REVOLUÇÃO. E VIVA "LA REVOLUCIONE". QUER UM EXEMPLO CESARE BATISTI ASSASINO VIVE SOLTO NESTE BRASIL SEM DONO POR OBRA E GRAÇA DO PRESIDENTE MOLUSCO E SUA TRUPE DO SUPREMO.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.