BBC Brasil > Ivan Lessa: O caso da americana inocente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Vigil Ante

    ISTO É UMA CRÔNICA OU UMA ANÃLISE DE UM ADVOGADO TRESLOUCADO ? PODERIA SER MAIS ESCLARECEDOR , TENHO CERTEZA . DEIXA PRA Là , O FUTURO DIRà SE AMANDA KNOX É OU NÃO CULPADA . A MEU VER , PERUGIA É UMA BAGUNÇA SEM QUALIFICAÇÃO POSSÃVEL E DIFICILMENTE UM CRIME SERIA ELUCIDADO NAQUELAS PARAGENS . INFELIZMENTE , AZAR DE QUEM PERDEU A VIDA . E COMO FICA O ESTUDANTE ACUSADO PELA AMERICANA ?

    Responda
  2. weepingwillow

    que não se perca de vista a objetividade do caso: o fato de a sentença de amanda knox ter sido revertida não significa que ela é inocente. a diferença é abissal, meu caro sr. lessa

    Responda
  3. Francisco Lopes

    Não sei se Amanda Knox está totalmente isenta, mas para entender melhor toda a desconfiança com relação à forma como foi conduzida a investigação criminal e os absurdos cometidos pelo promotor que iniciou o processo, recomendo a leitura do livro "O Monstro de Florença", do escritor americano Douglas Preston com o italiano Mario Spezi. É muito perigoso quando a razão dá vez ao fanatismo, mas quando isso atinge o próprio sistema de Justiça então não dá para ter muita esperança não.

    Responda
  4. carlos saurio

    Sr Ivan... Queremos comentários sérios e não crônicas de seu tempo ocioso... se quer contribuir para nosso esclarecimento sobre assuntos externos que use sua astúcia de analista internacional. Faltou aprofundamento do caso.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.