Tec > Ricos controlam mais os filhos na internet Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. NGS

    Discordo totalmente os ricos estao nem ai pra o q os filhos fazem na net pra eles o unico objectivo é aumentarem as fortunas, pra isso ficam aumentando os negocios e deixam os filhos com amas , ou seja la quem for a tomar conta... ja os pobres, esses sim controlam mais os filhos e pq ? pq nao kerem pagar mais alem da factura q ja pagam de net enquanto os ricos kerem nem saber tbm se os filhos gastam grana na net

    Responda
  2. zeros

    Conheço jovens de 16,17 anos,que acessam filmes pornográficos e se masturbam.Na minha época era o catecismo,como se dia das histórias em quadrinhos proibidas.Depois é que vieram as fotos e filmes de nus e sexo.Não vão impedir que os jovens tenham acesso ao sexo quanto quiserem.Tem gente que acredita que porque está na Lei a proibição,meninas e meninos de 15 e 16 anos não tem vontade fazer sexo.Eles tem vontade e fazem.Se não assistirem o filme pornô em casa,irão assistir em lugares perigosos.

    Responda
  3. Aida CRC

    Vai do interesse dos pais. A maioria quer mais que o filho se distraia com alguma coisa pra não ficar perguntando ou pedindo coisas!! Quem tem crianças na família ou o círculo de amigos sabe que essa é a mais pura verdade! A TV ligada é mais interessante do que o quê o filho anda fazendo ou acessando!

    Responda
  4. Cavallo

    O rico tem empregado para fazer os deveres e tem mais tempo para se dedicar aos filhos, agora o pobre tem que trabalhar para o filho não morrer de fome e é obvio que não tem como ficar vigiando o que o filho faz e muito menos tempo de ficar navegando na internet.

    Responda
    1. dionesreis

      Independente de ser rico ou pobre, isto é desculpa para os pais ausentes. Ser Pobre não é sinônimo de desleixo. Pais sendo ricos ou pobres, tem o dever de zelar os filhos, cobrando seus deveres e ensinando-os a serem cidadãos de bem. Uma pena que muito tenham este seu pensamento coitadista.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.