Tec > Quanto menor a criança, menor deve ser o tempo on-line Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Régis Tchê Schwert

    E a exposição a campos magnéticos, wireless, raios catódicos, microondas? Ninguém fala nada?

    Responda
    1. Tamiris Frederico

      A não ser que você e sua familia morem numa ilha deserta no meio do oceano, não tem como fugir. Não que eu ache o máximo, mas a tecnologia está em toda parte e para as próximas gerações só tende a piorar... ou melhorar, não sei. Infelizmente, o ser humano não tem limite, e toma atitudes auto-destrutivas nessa brincadeira de tentar ser Deus.

    2. Régis Tchê Schwert

      É isso então? Vamos colocar o rabo entre as pernas e deixar nossas crianças participarem dessa loucura coletiva como ratinhos em um laboratório em experiências cujos resultados desconhecemos? Celular pra cá, Ipad pra lá, salgadinhos, refrigerantes, chicletes, bluetooth e não sei o que mais...

    3. Juanito

      Telas de LCD não tem os mesmos raios dos monitores antigos. E se wireless fizer mal, estamos ferrados, pois está por todos os lados, não adianta fugir ou tentar proteger o seu filho: O vizinho vai ter wireless.

  2. EulerSantiago

    "computador no quarto, "somente a partir de uns 10, 11 anos""??? Que psicólogo é esse? Computador pode fazer o mesmo estrago de um revólver ou de um carro. Deveria ser a partir dos 18 anos!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.