Tec > Para empresas, desktop deve ser primeira opção para crianças Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Caçador

    Falam como se os PCs estivessem praticamente "mortos". Mas isso é apenas empolgação temporária provocada pelos tablets. Digo e repito, esses brinquedinhos, jamais irão substituir os PCs. Posso estar errado, mas isos poderá quem sabe se mostrar daqui a pelo menos 10 anos e não agora e nem daqui a pouco.

    Responda
  2. bilufe

    Sempre há espaço para novos aparelhos: notebook, netbook, tablet, smartphone. Mas o desktop continuará reinando vivo, pois o desktop é a ferramenta de trabalho de pessoas. Já o netbook, tablet e smartphone são ferramentas de consumo de conteúdo.

    Responda
  3. renealexis

    Papo frado de empresa que está se borrando enquanto as vendas de desktops caem.

    Responda
  4. DennyVS

    No futuro todos vão usar Tablets, nossos filhos já devem ser habituados a esta tecnologia. Sem relacionar a simplicidade ao uso, minha filha de 2,5 anos usa normalmente. O que poderia ser um fator contra, o inglês, pode ser encarado como um estimulo para aprender uma nova língua, um dia ou outro eles vão ter que aprender.

    Responda
    1. Marcos Eduardo

      creio que não, muitos não trocariam seus computadores de mesa (se continuar a ser fabricado é claro) por tablets, eu seria um deles....entre smartphone e tablet...prefiro o celular. mais se for o caso...concordo contigo

    2. Luiz Caçador

      Não, não vão...

  5. Fabio Zelenski

    Não sei, mas creio que o que mais deveria ser levado em conta, neste caso, em aparelhos voltados a crianças, é em relação ao controle de acesso. E, assim, quem sai na frente é o desktop. O restante dos fatores, os pós e contras, valem para adultos e crianças.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.