Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ronaldo Luis Gonçalves

    Se o ambiente educacional realmente fosse relevante, todo os estudantes de havard seriam lideres globais, em suas áreas de atuação, o que na realidade isso não ocorre. NÃO TENTE PUXAR A SARDINHA PARA A MESA DO PROFESSOR.

    Responda
    1. Camerucho

      Ronaldo, você não sabe o que está falando. Nem 1% do mundo acadêmico tem idéia do que é Harvard.

    2. Thiago silva

      Harvard é sim uma das grandes formadoras de líderes mundiais. De onde você tirou isso?

  2. Carlos Medeiros

    Steve, Vá com Deus, e que toda sua familiaseja amparada nessa hora dificil, o sr. como visionário da área detecnologia de informação deixa um marco, e uma história a ser seguida,não somente pelas invenções como pela forma de gerenciar sua empresa,realmente um exemplo a todos os empresários do mundo. Vá com Deus e descance em paz, certo de que sua missão foi cumprida melhorando a vida de todos os seres humanos. Descanse em paz!

    Responda
  3. Justiceiro

    MORREU MUITO NOVO!!! Talvez se tivesse ficado aqui no BRASIL não teria vida pior que teve, e ainda estaria vivinho da silva.....

    Responda
  4. LayonM

    iSteve Jobs iInovação , iCriatividade, iLegado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responda
  5. Apolo

    Por que não se muda para lá? Ou então, por que não volta para o Brasil e faz sua contribuição por aqui? A educação neste país não vai para a frente porque a cada 4 anos mudam-se as pedagogias aplicadas em sala de aula e o material, uma vez que cada governante que entra ao invés de continuar o que está dando certo, joga com a vida dos alunos, mudando-se todas as regras... Não há como ter pensadores com esta política.

    Responda
  6. sabrina gimenez

    Sem dúvida o Brasil está longe de se tornar um país de empreendedores e jovens inovadores, nas escolas públicas não há aula de empreendedorismo, finanças, direitos do consumidor, políticas públicas, etc... Isso sim são matérias que preparam o jovem para o futuro, incentivam e apoiam iniciativas inovadoras. A capacidade é a mesma de todos, seja brasileiro, americano ou japonês. O que falta é incentivo, cultura e conhecimento. Espero realmente que um dia isso chegue aos jovens brasileiros...

    Responda
    1. Ezequiel

      A historia da educacao brasileira 'e muito pobre. De 1549 a 1759, portanto, 200 anos, a educacao brasileira estava entregue nas maos dos Jesuitas que preparavam para Deus, enquanto na Europa e Estados Unidos grandes universidades contribuiam para o desenvolvimento economico e social. No Brasil, apenas a partir de 1960, com Lei 4.024 que se regulamentou o Ensino de Primeiro Grau, posteriormente, em 1971, com a Lei 5.692 que instituiu o Ensino Profissionalizante (Ensino de Segundo Grau). Pobre

    2. Edu

      O cara nem se formou, quer dizer, não foram as melhores escolas, investimentos em educação, blá blá blá. Ele se fez, foi ele. Não vem com esses papos, que não vai se chegar a lugar algum.

    3. Meio Burrinho

      Olá Sabrina ! Voce disse tudo e eu só complementaria que esta política americana de incentivo ao empreendedorismo é que leva o país ao topo em diversas áreas. O Brasil, infelizmente dominado por uma burocracia burra, não tem este tipo de agilidade e, com isso, perde em qualidade empresarial e de inovação. Um bom dia !

  7. Direita

    Repouse em Paz! (Requiescat In Pace - RIP)

    Responda
  8. Wanildo

    Descanse em paz Jobs.

    Responda