-
Iraci Gonçalves Pereira
Essa pessoa que fez a denúncia devia se envergonhar de sua atitude mesquinha. O animal é bem tratado e já está velho, e sofre das mesmas deficiências do ser humano. Algumas pessoas estão no mundo só para prejudicar. Seja útil à sociedade e aos animais, faça o bem. Sinta-se importante fazendo coisas boas, não precisa dizer que fez, simplesmente, faça, bons atos. Senhores da justiça não façam isso, por favor, ele vai morrer sem o seu dono. Talvez vocês não saibam o que é o amor incondicional.
-
Iraci Gonçalves Pereira
Neste caso a justiça está erradissima, não se pode tirar um animal já velho e por sinal muito bem tratado, do seu dono. Ambos vão morrer de tédio, tristeza e fome. O dono pelo amor que sente pelo animal e o animal pela tristeza de ficar sozinho e por não saber procurar comida. E pouca comida os animais têm atualmente. Revejam a situação, por favor. As pessoas que ocupam cargos públicos tem que ter consciência de seus atos e atitudes para não prejudicar.
-
teca
Nesse caso específico, acho que a determinação deveria ser revista; pelo bem do próprio animal! Falar da tristeza e saudade que seu dono (por muitos anos) irá sentir, nem tem como! Sorte para os dois e o melhor também!!!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.