Folhateen > Escritora brasileira segue os passos de J.K. Rowling Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. adidiss

    Um país se constói de livros, ja disseram antes esta frase ! Mt legal, tá de parabens, moça, sucesso sempre. E é por ai, o Brasil nescessita de mais esforços em áreas culturais, principalmente para q o povo leia mais.

    Responda
  2. Jose antonio

    olha, desculpa meu preconceito, mas pra mim quem aproveita a fama do outro pra entrar no vacuo ja nao eh tao talentoso, e ainda literatura aos 16 anos... existem talentos que se desenvolvem cedo, mas sao talentos que envolvem habilidade, como tocar violino. Agora pintura, literatura e outras artes do intelecto, não pode sair muita coisa aos 16 anos. Nao estou dizendo que ela é ruim, pelo contrario, ela deve ser um genio, pela idade dela. Mas nao me empolga.

    Responda
  3. anti globo anti globo

    SONHAR É GRÃTIS.

    Responda
  4. hé

    Esse tipo de matéria só saiu na mídia quando as editoras mexem os pauzinhos. Tudo armado.

    Responda
  5. roger

    Interessante! Gostaria de saber como faz pra sair na folha? Não vejo mais nenhum outro escritor brasileiro sair aqui, como Giulia Moon, Nazareth Fonseca e Martha Argel que escrevem Vampiros. A onda das bruxas já passou, a coisa rola entre os anjos e os vampiros.

    Responda
  6. Hass XXXX

    Linda jovem, autentica na aparência e na beleza, e galgando os caminhos da intelectualidade, cabeça voltada para a literatura nos plenos 18 aninhos, lindo! matéria curta, poderiam explorar mais, dar-nos mais dados sobre a escritora e sobre seu trabalho, fiquei muito curiosa e vou mesmo a busca da leitura de seus livros, quero sim incentivar esse tipo de atitude social e intelectual. Parabéns garota linda!!! Tenho o que indicar aos meus alunos. Obrigada brasileirinha.

    Responda
  7. dougas

    LInda, linda, linda, linda..... extremamente linda!!!.......

    Responda
    1. ZeroHum

      Além de inteligente você é muito gata. Só uma perguntinha...VOCÊ É LINDA ASSIM TODOS OS DIAS OU HOJE VC ESTà DISTRAÃDA !?? Sua fofa !!

  8. jlisboa

    Ela deve ter um QI muito influente... Será tal sucesso por conta de sua obra-prima, ou por obra da prima?

    Responda
    1. Claudio

      No Brasil fazer sucesso ofende as pessoas. Devem ser todos fracassados senao nao tem graça. Jeorge:vc ja parou para pensar que talvez a moça tenha talento?

  9. Frozen Heart

    Ta fazendo tanto sucesso que eu só ouvi falar dela por essa reportagem. Me poupe. Só conseguiu publicar as bobagens dela (bruxaria? tenha santa paciëncia, coisa de aborrecente) pq tem pais ricos.

    Responda
  10. Marujo da baxada

    Ela não é só uma boa escritora... É também uma escritora linda! Gata!

    Responda
  11. Danilo Gomes

    Meus parabêns, 18 anos e já ter um livro publicado, é de se admirar. Vou ver se encontro para ler o primeiro livro, pois tambêm sou um grande fã de Harry Potter.

    Responda
    1. BS1981

      E veja se acha um dicionário para aprender a escrever parabéns e outras palavras...

  12. RDF

    Uma coisa que me aborrece nessas matérias é como os jornalistas são obcecados por trilogias. Eles ficam doidos para um escritor escrever três livros só para usar a palavra. Trilogia é uma estrutura literária complexa, não é simplesmente um conjunto de três livros. E se ela pretende ser a sucessora da autora de Harry Porter, certamente escreverá mais que três livros. Então, esperem o terceiro livro ser publicado, se de fato ele for o final - pronto! - podem falar a palavra mágica: TRILOGIA!

    Responda
  13. Eric

    Meus Parabéns jovem escritora!! são talentos brasileiros como vc que me fazem sentir orgulho do meu país, parabéns e todo sucesso do mundo ao longo da sua carreira, e tomare que as suas obras virem filmes assim como o harry potter. Parabéns !!

    Responda
  14. Czar

    Pior que um produto mal feito é uma cópia ruim desse mesmo produto!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.