-
CrocodiloDandy
Pena que no Brasil o turismo seja muito caro para os brasileiros. Nasci numa cidade próximo a BONITO no MS e nos anos 80 tudo era barato e simples. Hj vc só consegue chegar em alguns lugares se tiver uma empresa de turismo para te levar nos lugares, tudo é caro, tudo é cobrado e muita gente ganha dinheiro. E o turista é explorado na cara dura. Citei Bonito porque conheço a região desde criança. Mas em todas as cidades turisticas é assim. Tudo é o dobro do preço.
-
Ricardo Nunes
o gasto dos turistas de negócios são bem maiores daqueles que vem aqui para o lazer. Por isso SP é disparada, a cidade que mais lucra com o turismo internacional, apesar de ser menos visitada, por questões obvias, que outras cidades. Seria interessante uma politica paulista em fomentar esses que aqui tb desejam praias e ecoturismo, afinal, temos belissimas praias no litoral norte e toda a infra-estrutura da baixada santista, alem de belas cavernas e cachoeiras no Vale do Ribeira.
-
Renato MH
E o Bahia, lugar maravilhoso, que deveria estar entre os primeiros, é um dos últimos. Só a gestão do P T explica o descaso com a segurança e com o estado como um todo, que espanta qualquer turista.
-
O Arauto
Só o seguinte, se vierem para a maravilhosa Filanópolis, favor trazer de casa: paciencia para o transito, compreensao para com os serviços e profissionais da ilha e, principalmente, um colete a prova de balas, que o causo aqui tá serio!
-
vandir
Quem não conhece as Cataratas do Iguaçú não tem idéia do que essa maravilha da natureza no Brasil!!
-
Seu Chefe
Pois é, eu sou do Paraná e adoro Santa Catarina. O sul do Brasil é tudo de bom. Praias limpas e maravilhosas, pessoas bonitas e inteligentes, clima agradável e ainda a gente pode tomar água da torneira.
-
eddy
Pois é Cesar,feliz de vc,pois aqui no famoso Rio de janeiro,é a maior bagunça,festival de vendedores ambulantes,muita sujeira a cães na areia,fazer oque se a um quarteirão da praia sempre se avista uma enorme favela...
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.