Comentários para:

Rafinha Bastos: a queda

VER COMENTÁRIOS EM Colunas

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jefferson Valentin

    Assistimos a mais um capítulo da ditadura do politicamente correto. É impressionante como a imprensa consegue minimizar as coisas e desviar o foco dos acontecimentos. Quantas piada "sem graça" o CQC faz com Deputados e Senadores? (não que eles não mereçam...). Quantas piadas "sem graça" o CQC faz com celebridades ou sub-celebridades? O crime do Rafinha foi fazer piada com gente poderosa, anunciantes da Band. Mais uma vez o poder econômico fala mais forte e os pseudo-moralistas de plantão goz

    Responda
    1. Gabriel Ramos

      O Brasil é o único país no mundo em que os humoristas tem obrigação de serem politicamente corretos e os políticos não.levamos o humor a sério e quem comanda nosso país levamos na brincadeira.O Bóris Casoy fala de pobre, de gari, e não acontece nada, não tem essa repercussão, mas o Rafinha fala de rico. De parceiro do Ronaldo... aí é esse fuzuê todo...

    2. Marco Barbosa

      Bom, partindo desse princípio, vamos todos fazer "piada" desse nível uns com os outros, com a nossa mãe, com a sua, com a sua filha, com o seu filho... Calma, é só uma piada.

    3. Ana Cavalcante

      JEFFERSON,não é apenas uma questão do "politicamente correto" (que muitas vezes é cha to) e não foi apenas "uma piada sem graça".Ele há muito vem ofendendo mulheres e abordando outros temas com "piadas" desrespeitosas.Como somente "gente poderosa" consegue ter seus direitos respeitados neste país, o cara entrou pelo cano quando mexeu com uma mulher casada, grávida e rica. As outras (feias que podem ser es*tru*pa*das,a jornalista que recebeu o e-mail infame, etc, etc) agradecem!!

    4. Vigil Ante

      POR QUE VOCÊ NÃO CONVIDA O RAFINHA PARA MORAR EM SUA CASA ?

    5. claudiolessa.com

      Seu ponto de vista é equivocado. Não há ditadura do politicamente correto. O que houve foi uma grosseria por parte desse rapaz metido a comediante. Como ressaltou a colunista, a grosseria poderia até ser considerada um acidente de percurso, mas o rapaz metido a comediante não demonstrou capacidade de enxergar o próprio erro. Simples, assim.

    6. Thiago Ventura

      Como uma leitora já escreveu sobre o assunto: "Brasil: onde se ri dos políticos e os humoristas são levados a sério.".

    7. Observador

      Td bem, Jefferson, mas isso não dá a ele o direito de dizer esse tipo de coisa.

    8. Carlos Pereira

      O problema é que foi uma pidad de mau gosto, com gente poderosa, se não fosse com gente poderosa talvez levassee mais tempo para a saida dele. O cabra sem graça, nunca vi piada boa deste cabra, único programa decente que ele fez foi A LIGA, que aliás também é um baseado na criação ARGENTINA LA LIGA, assim como o CQC. Ou seja na TV nada se cria tudo se copia.

    9. lorival vighy

      Não se trata de poder economico, meu caro Jefferson...Trata-se de valores de família...Pq vc acha q o ibope do retorno da Eliana à tv foi tão alto??Estava apresentando seu filhinho recém-nascido...É preciso estar atento pra não "comprar" as idéias de outros q se dizem descolados....e na verdade são arrogantes e desrespeitadores das conquistas alheias...Se vc erra, não tem de pedir desculpas???Então pq ele não se desculpa?? Pq é arrogante!!!

    10. José Geraldo

      desde quando aquilo é piada? se você riu disso, sinto muito é retardado..e se ter bom senso e cérebro é ser politicamente correto e politicamente incorreto é não respeitar nada, ser sem graça e forçar a barra..sinto muito, prefiro ser politicamente correto então...já passei da adolescência faz tempo....

    11. Marcos Hoff

      Parabéns!!!!

    12. Marcos Hoff

      Jefferson corretíssimo seu comentário a audiência do CQC despencou sem o  Pôlemico Rafinha, a Band cedeu aos poderosos caipiras do politicamente correto que não passam de falsos moralistas cretinos, Ronaldo Cesário não tem moral nenhuma para fazer críticas a ninguém, um cara que confunde 3 travestis com mulher em Motel, é muito pior do que uma piada do tempo do descobrimento do Brasil!!! Mídia cretina é a nossa, e Marcelo Taz  e Marco Luque, são traídores...!!! Vanessa vc não é nada!!!

  2. Betto

    Esse cara se queimou mesmo hein... tá loko... não é a toa que pediu demissão da BAND.. sabe que não tem mais espaço na mídia... agora vai ter que viver das participações especiais que faz nos clipes do "Henry" Crist do Paraná.. kkkkkkkkkkk! "Ow Bháy!!!"

    Responda
  3. Acauá

    É Rafinha, Quem nunca come mel, quando come se lambuza. Não se esqueça que sempre haverá o dia de amanhã e vc responderá por suas atitudes.

    Responda