Colunistas - Tony Goes > Em defesa de Rafinha Bastos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
A piada não foi infeliz foi sem graça e de péssimo paladar, porque o sujeito não faz jus ao verbo. De resto é muito blábláblá por nada, o Rafinha não tem do que se retratar.
Qualquer coisa fora da admissão especialmente nesse caso, ao contrário de coragem, demonstra arrogância e desprezo pelo material de trabalho, no caso do boçal em questão as pessoas as quais ele usa para promover a si e a sua "arte".
Descordo do colunista. Creio que as pessoas devem ser obstinadas somente quando defendem questões politicamente corretas. Insistir no que é grosseiro é uma atitude arrogante e burra. Sejamos realistas: os artistas vivem de patrocÃnio, e patrocinadores não gostam de certas polêmicas. Quem associaria seu nome a um "devorador de grávidas e bebezinhos"? Ah, tá, mas foi apenas uma brincadeira. Então me explique, porque além de não achar a menor graça, eu não entendi a piada.
Não há nada de errado em ser politicamente incorreto, e nada é tão sagrado a ponto de não poder ser alvo de humor. Mas quem se dispõem a fazer um humor absoluto precisa estar disposto a pagar o preço por isso. Renato Aragão não quis pagar o preço de perder o tÃtulo de embaixador da ONU e parou de fazer piadas com gays. Se Rafinha estiver disposto a arcar com o ônus, vá em frente!
Falta de Hombridade e Humildade....Rafinha Bos_ta seu ego acabou com vc!
Nome original do CQC: "Caiga Quien Caiga" ...Eu estou "caigando" de meda se esse rafinha voltar pro humoristico....
Ah.... HERRAR é UMANO....persistir no ERRO é BURRICE!
RafinhaBastos mesmo com toda essa repercussão envolvendo seu nome de forma negativa, mostraque não vai mudar por causa dos outros e por polêmicas.Tem tantacoisa acontecendo, como as Graves dos Bancos "que já deu no saco", Graves dosCorreios "aleluia resolveu, espero!" e o foco Principal é a piada sobre aWanessa Camargo? Abraços, Edson Brasileiro www.edsonbra sileiro.com.br
Fico imaginando se essa piada fosse feita com uma Edneia Macedo da vida,ou uma Steffany e seu CrossFox, se a repercussão seria tão massiva assim. @todidieta
Acho que tem gente demais desculpando esse rapaz, elenão e um menino fazendo traquinagem,droga ele e um homem e formador de opiniões. Além de você esta sendo muito injusto com o Marco Luque,ele tem direito a dar opini E usar a mÃdia para agredir e difamar as pessoas não e um ato decoragem e nem pode ser chamado de arte e covardia Pior que ele usacomo desculpa o argumento da liberdade de expressão como justificativa paraofender as pessoas.
Se fosse apenas esse fato referente à Wanessa. Recentemente esse cafajeste escreveu por email para uma repórter da coluna de Monica Bergamo da Folha de S. Paulo: " Chupa o meu grosso e vascularizado cacete".Esse modo infame de se portar é uma constante em sua vida pública. Esse cara ainda vai causar muitos problemas com esse seu jeito ordinário.
Meu caro colunista, se nem você acredita que está defendendo esse imbecil, eu muito menos. Com todo respeito a sua opinião, causa-me estranhesa voce tentar arrumar argumentos que defendam um cidadão que se diz humorista e que perpetra ofensas de maneira tão chula e vulgar contra um ser humano. RidÃculo. A arte do humor passa muito longe disso. Longe mesmo. Liberdade de expressão e pensamento, não significa agressão desmedida. Não se esqueça, o direito de qualquer
Se eu tivesse pais milionários e amigos poderosos pedia indenização por ter que conviver com os videoclipes dessa menina... Coisa horrorosa!
Bandeirantes está se mostrando um canal hipocrita. Eu me lembro muito bem do Boris Casoy humilhando os Garis em rede nacional, e não me lembro da emissora ousar demitir, ou botar um gancho no cara. E agora uma piada de um humorista os caras fazem isso!???? Essa é a prova maior de que os meios de comunicação no Brasil não são democráticos e livres. Hipocritas,
Muito ponderada a análise do colunista. Chega de hipocresia, neste paÃs em que a própria midia cria, alimenta, mantém e também destrói celebridades e principalmente subcelebridades Rafinha Bastos é excessão. Corajoso, audacioso, talentoso, faz a diferença.
Engraçado é que o Boris Casoy, depois de humilhar os garis, ainda continua la. Isso prova que o problema não é a piada em si, mas a quem a piada se referia...
www.estado.com.br
O tony, a demissão do programa e um processo da cantora seriam o mÃnimo para dar um bastos ao sem talento. Acompanho o chico anysio e o jô e nunca assisti esse tipo de comportamento. É cult ofender a mulher e por tabela sua famÃlia? E você, como reagiria se fosse com sua mulher em rede nacional? A liberdade de fazer seu trabalho termina quando ultrapassa o limite de uma piada para condição de ofensa a dignidade humana.
O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.
Prezado reporter, não confunda coragem com burrice e falta de educação.Um sujeito que se diz humorista, a partir do momento que fez uma piada baseada em alguem ou em algum grupo, que pode ser a piada mais engraçada do mundo porem ele soube que ofendeu, deve se desculpar assim que possivel. (que mãe ou pai não ensinou isso ao filho?). Ele fez uma piada, não fez um comentário serio, qual a dificuldade em se desculpar? Ainda manda a reporter chupar seu... Ele merece tudo o que está acontecendo.
Acho pertinente o texto e confesso que, como mulher, não me senti agredida com essa piada, assim como não me sentiria se fosse feita pra mim. Acho bobo criar polêmica, pois a esta gera mais mal estar do que o silêncio. Silenciar não é anuir, é se manter distante e a distância só mostra que nada é capaz de me atingir. A piada não foi engraçada, PONTO. Não vejo motivos para maiores delongas.Covarde é o Ronaldo que tentou mostrar força e punir quem não tem nada a ver com isso... C
Se tudo é permitido, Vão Tomar no cú todos voçes!!!
Infelizmente, o Rafinha só está colhendo os frutos que ele mesmo plantou. Primeiro, fez piada com as vÃtimas de abuso sexual. Depois, veio o problema com a Wanessa. Obviamente que o humor pode possuir contexto com fatos ou pessoas da sociedade e que pode ter contornos mais ácidos, porém respeitosos.
Tony Goes, esse seu texto não tem sentido algum!! É um texto que traz uma NÃO INFORMAÇÃO. Dizer que defende, mas não defende, que acha, mas não acha. Pelo amor de Deus, você perdeu uma ótima oportunidade de ficar em casa. Quanto a cambada de imbecis que ainda acham que liberdade de expressão é passe livre para dizer "eu como a mãe e o bebê", sem qualquer arrependimento, o bom e velho vão tomar no cú. Pois então eu também tenho direito. Ou não?
em relação á reporter da folha....me diz...o que que ela tem que mandar emmail pro rafinha pra pedir explicação da piada da empresa de telefonia? ela trabalha pra empresa? nao to entendendo. !!! Fala pra Bergamo ir atras de pautas que some alguma coisa ao mundo...Agora só falta o governo de rondonia processar o rafinha por difamação. O ronaldo por que ele fez uma piada devidando da masculinidade. O governo do RS por ele fazer entender que tem gay no RS...meu...vao procurar o que fazer!
FINALMENTE ALGUÉM ESCREVEU EXATAMENTE O QUE EU PENSO!CONCORDO PLENAMENTE.
o rapaz fazia bom trabalho na LIGA mas que sirva de alerta a esta juventude e novos formatos de programas que democracia tem limites e começa bem quando limita o direito do outro.Sou contra o controle de mÃdia -nada disto- mas sou também a favor da melhoria da qualidade da mÃdia, estou vendo novos formatos de programas que até dão audiência(lê-se lucro e dinheiro)porém alguns muito ofensivos, desrespeitosos,totalmente apelativos. Assim marketeiros parem de apelar para a ignorância
Não dá mais para aguentar o politicamente correto!!!!!Parece que somos um paÃs de santos, vestais. Qualquer piada ou comentário de mau gosto é motivo para aparecer um monte de "gente boa" sentando o pau. Esse povo faz, fala e defende seus interesses mesquinhos e pousa de "bom mocismo". Assino embaixo do comentário do Tony.
Para mim qualquer um aqui fala o que quer ou ouve o quer ou não quer. Desde que não agrida ninguém e não faça acusações não vejo nada demais... Acho que o brasil ta virando muito careta e chato... ok
Que essa boneca na caixa chamada de Rafinha Bastos vá tomar no cu junto com quem o defende.
Tony Goes: teu lugarm, junto com esse demente rafinha, é no hospÃcio amarrado com camisa de força. Uma pena que este jornal ainda não te demitiu como a Band iniciou a ação.
Em suma, Tony Goes volta atrás, depois de ter condenado o humorista e reconhece que, comparado ao Rafinha Bastos, ele não passa de um c-uzão! Caramba, que mea-culpa, hein!
O mesmo paÃs que censura e condena Rafinha Bastos por "canibalismo" e "prostituição" leva 140 mil pessoas para Aparecida do Norte e apenas 3 mil para a Av Paulista. Vou tentar ser mais claro sem usar metáforas. Uma simples piada (de mau gosto) é capaz de produzir tanto efeito quanto dialogar com seres invisiveis, enquanto assuntos importantes são menosprezados pela massa. Que paÃs é esse?
Zeze de Camargo perdeu excelente oportinidade de ser caracterizar como cidadão: ir em busca de seus direitos e dos direitos de sua filha. Ronaldo e o parceiro de Rafinha, ficar de boca calada.
Esse ator, comediante no sentido clássico, pode até ter sido inconveniente fundamentado no seu direito de livre expressão. Seria até razoável processa-lo nos termos da lei vigente. Agora, usar do poder de influência e da rede de relacionamentos para "esmagá-lo" faz parte da tese do antropólogo Roberto DaMatta que partiu, entre outros modos comportamentais da tradicional atitude daqueles que se utilizam da frase: "O senhor sabe com que está falando?"
Parece que as pessoas estão fazendo confusão entre gostar de alguma coisa com respeito ao ser humano!, o cara devia ser pelo menos processado por apologia ao canibalismo isto para não falar outra coisa, COMEDIANTE HA HA ISTO É QUE É UMA PIADA.!
Não pedir desculpas ou se retratar é uma total demonstração do quanto o cara é arrogante e se acha o máximo. No quadro do CQC, onde cobram ações dos polÃticos malandros, o tal Rafinha agia com uma arrogância impar. Parece que ele foi eleito o cara mais visitado no Twiter no mundo (grande coisa!). Isso já foi o suficiente para ele se considerar o irmão caçula de Deus.
Telhado de vidro, rabo preso com os patrocinadores e ainda querem dar lição de moral.
Certo!, correto! então dá a tua mulher e teu filho pra ele fazer o que diz saber fazer com o traseiro das pessoas. Se não tem mulher e filho dê a tua mãe, o cara é o bom, leva a imagem da cantora no nÃvel da prostituição e o sr. diz que ele não falou nada demais, o seu conceito de moralidade é pequeno, é baixo, igualar a jovem a prostituta é muito grave, ela é artista, é cantora, o sr. pode não gostar, eu não gosto da arte dela, mas ela é cantora, ela é artista, tem sim que ser respeitada
Desculpas a gente pede quando se arrepende. Se ele não se arrependeu do que disse, só prova o quanto ele é imaturo, imoral, inescrupuloso...O cara se acha a "picka das galáxias". Cada dia ele joga mais "sujeira no ventilador... se ele queria se sujar, ele conseguiu. Infelizmente ainda existem pessoas que gostam dele e do que ele fala.
Tanta coisa importante pra noticiar...
Acho que estão confundindo piada com colocação. No caso da Wanessa Camargo e seu bebê, o Rafinha fez uma colocação e não uma piada. Aà é que mora o problema.
sou totalmente favoravel a liberdade de expressão, porém muitos que se dizem humoristas estão apelando em busca de audiencia que tem se mostrada passageira, a familia é a base de toda e qualquer socidedade este babaca do rafinha já perdeu o emprego ainda bem que a BAND aceitou depois daquela Borys Casoy "elogiar" os garis fica dificil se colocar como uma empresa seria, o casal vitima deve processar, pedir indenização e tudo mais que tiver direito isto se a justiça um dia acat
Tony quem?
Tony, em meio a tantos comentários pululando na net, posso dizer que o seu é 100%, é isso ai mesmo e levanta uma discussão pertinentÃssima.
Muito pior fez o ronaldo gordo que traiu a mulher com travesti!!!
Lamente-se sua falta de personalidade, Sr. Tony. Só assim mesmo para se sair em defesa do indefensável.... Uma pena!!!!
Wanessa é uma alpinista social que não sabe o que faz para aparecer na mÃdia, poderia recolher-se à sua insignificância, Ronaldo é um drogado que foi pego por bater em travestis! e voce vem falar de um humorista? hahaha
Tony Goes, de vez em quando leio seus texto e se não me engano, você foi um dos primeiros a repercurtir esta história que você chama de "não piada". Eu, depois de ler o texto, assisti novamente ao video da "não piada", e só então prestei atenção na piada. Se não tivesse lido o seu texto, eu nem me lembraria mais dessa "não piada" E agora você vem com esse discurso de admirar o Rafinha... Como você mesmo admite, fica claro mesmo essa sua vontade de ficar de bem com todo mundo./
ora toni boy voc~e tambem gosta de comer cri@ncih@s ?
A ditadura foi cruel mas nenhum militar saiu milhonario do poder... Estou enganado???Creio que a Sensura está crescendo de forma sutil porém contÃnua e forte... PolÃticos malditos... Só querem aparecer para seus parceiros como esse tal ABF, de onde provavelmente vem o dinheiro para as campanhas eleitorais e pesca de eleitores apolÃticos... Tudo em função de seus próprios benefÃcios.
Tony, sua abordagem ee um tanto arriscada. Quer dizer que nao se arrepender de algo redime o autor do ato? Ainda que o tal ato seja obviamente um equivoco? Sou o primeiro a jogar pedra no politicamente correto, mas nao me parece que esse cidadao esteja sendo punido com base no PC. Mais a mais, imagine se levarmos esse seu raciocinio para outras esferas. Um criminoso que nao se arrepende merece mais benevolencia que o que se arrepende? Nao se arrepender seria, portanto, uma atenuante.
Sérgio, creio que deva considerar o fato, não se trata de matemática. Não se pode considerar jurisprudência apenas pela similaridade da situação. Cada caso é diferente. Não há atenuante, mas apenas uma colocação por parte do autor que se vê, costumeiramente, na mesma posição e obrigado a se redimir mesmo sem ter sentimento de redenção. Não devemos esquecer que esse mal estar foi gerado pela piada sem graça e oportunistas, mas nem a Wanessa, nem o Zezé e nem mesmo o Marido comentaram o caso.
Que saco comentar aqui... Não é mais fácil vcs disponibilizarem de uma vez o rol das palavras proibidas? Como é que a pessoa vai adivinhar o que pode, e o que não pode, sair nos comentários sobre as matérias. Coisa de doido, isso.
Graças a Deus Tony Parker e Matt Stones são americanos, pois se fossem brasileiros South Park, uma obra-prima, seria abortado antes de nascer.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Colunistas - Tony Goes > Em defesa de Rafinha Bastos Voltar
Comente este texto