Tec > Sony investiga defeito em 1,6 mi de TVs Bravia em todo o mundo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. meu nome é ninguem

    os equipamentos de hoje sao feitos com mecanismos de sabotagem, para tipo se autodestruirem em X anos, assim eles podem vender outros novos ja que o defeito calculado é mais caro de reparar que comprar um novo, por isso ainda temos equipamentos dos anos 85 etc funcionando mas raramente temos algo de 97 98 , isso da sony nao passa de um erro intencional para destruir o equipamento em X anos simplesmente falhou e esta entrando em acao antes do calculado

    Responda
  2. Caio Soraggi

    Enquanto a Sony arruma de graça, outro dia tive que pagar quase R$ 1000,00 (isso mesmo, quase mil reais!) para reparar um defeito em uma autorizada da LG da minha TV LG de LCD, que é praticamente nova (mas já fora da garantia). Ou seja, mais de 1/3 do preço da TV nova. Aqui em casa, LG nunca mais. O código de defesa do consumidor é bom, mas precisa ser melhorado. O que essas empresas fazem é um absurdo e vc fica na mão delas.

    Responda
  3. ALVARO

    que noticia heim? Depois de brasileiros amargarem estas marcas e terem os mais diversos problemas surge mais esta...

    Responda
  4. waldemar

    Há pouco tempo teve outro modelo de televisor, se não me engano da LG que deu problemas depois da garantia e o Procon obrigou a troca de todos os aparelhos por ficar provado que era defeito de fabricação. Talvez essas novas tecnologias precisem de um tempo maior de testes antes de serem postas a venda.

    Responda
  5. Diedrich

    JÃ FOI BOA A SONY....

    Responda
  6. Diego Oliveira

    Que comentário chinfrin Eduardo...ele faz tanto sentido...

    Responda
  7. edsm

    Sony-Samsung são socias nas telas LCD. Possuem a mesma fábrica. A Samsung amarga no Br a pior posição das reclamações de marcas no Procon, referente a TVs e demais eletrônicos. Principalmente celulares. Como a Sony não está nesse ramo e vende muito pouco LCD aqui, há poucas reclamações.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.