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  1. Elaine Cristina

    Compre e não receba! Efetuei uma compra de três produtos pelo site de uma conhecida loja dia 19/09 e ate hoje não recebi, detalhe que um dos produtos é presente para o meu namorado... Estou indignada com a falta de despreparo dos atendentes, já acionei o PROCON, Reclame Aqui, Twitter, e etc... Sei de uma coisa nessa loja não compro nunca mais...

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  2. Zé Povão

    Eu tive problemas com Nokia, só depois de relatar o problema num site de reclamações é que eles resolveram e consertaram o aparelho, apesar que eu a estas alturas queria o dinheiro de volta. Mas resolveram os defeitos que o aparelho apresentava.

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  3. GoukiSF3

    No Japão, uma empresa que faz o que as empresas fazem aqui, ficam sujas para sempre. Tanto é que qualquer erro pode custar a imagem da empresa para sempre entre os japoneses. A tolerância é zero. Já teve presidente de empresa que foi na casa do cliente pedir desculpas por erros cometidos por seus funcionários. Pq as empresas não se preocupam em agradar seus clientes e prestarem um serviço como ocorrem em países sérios como Japão e Suecia por exemplo? Assim não teriam que se preocupar

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    1. GoukiSF3

      Agora o lance é descer a lenha nas redes sociais MESMO!

  4. fbraggio

    Isso é falta de vergonha na cara das empresas, que deixam a coisa feder até serem expostas publicamente no Twitter ou Facebook. Se as empresas fossem honestas, resolveriam logo o problema no 1o contato via call center e não fariam os clientes de palhaço como geralmente acontece: te jogam de um atendente para outro, te fazem esperar horas no telefone, te falam coisas sem nexo, te irritam o mais que podem, pra ver se você cliente bobo desiste. Agora com as redes sociais parece qu

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  5. Denise Nakahara

    QUE DOR DE CABEÇA COMPRAR COM A HANELT E TRIPULAR..HOJE FAZ 78 DIASQUE COMPREI 1 TABLET 10.2 QUE PAGUEI à VISTA E NEM TENHO IDEIA DE QUANDO IREI RECEBER , UMTOTAL DESCASO COM O CONSUMIDOR !!! NÃO PASSAM CODIGO DE RASTREAMENTO E NEM RESPONDEM AOS E-MAILS ..QUEM TIVER O MESMO PROBLEMA E QUISER ENTRAR COMIGO MEU E-MAIL É: de.nakahara@uol.com.br NO SITE RECLAME AQUI TEM INÚMERAS RECLAMAÇÕES DELES! DENISE

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  6. fenix

    Talvez por aqui eu consiga ajuda q. há mais de 1 mês procuro s/ resposta concreta.Comprei pl site CRNETSHOP (buscapé)uma tv,não chegou,pedi cancel/o da compra não consegui,tentei cancelar cartão Santander/Mastercard tbm nd,acionei-os via Procon tbm nd,o banco fez estorno da 1ª parcela em confiança,reclamei no reclame aqui,a CRNETSHOP têm mais de 2mil reclamações ali,suas respostas são padrão,nem a ouvidoria do Santander me dá uma resposta definitiva.POR FAVOR,AJUDEM-ME noeligpcolombo@yahoo.c

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  7. JULIO PINTO

    Sou prova cabal de que funcionam mesmo. Tem um site o reclame aqui - Eu tive problemas com duas empresas e so resolvi depois que postei minha reclamação neste site, valeu mais que procom ou SAC (anagem)

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  8. acarneloz

    Acredito nisso! Já havia reclamado de uma loja do DIA% no SAC e nunca tomavam providências.... Reclamei via FACEBOOK e incrível... respondem rapidamente.

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  9. claudio janczak

    Mastercellnet nome que estava na conta do Bradesco Pedro Nonato dos Santos - Enquanto nao entro no twitter...Comprei, isto é, encomendei e paguei ! Deposito em conta do Bradesco nao recebí a encomenda (um televisor de 42 pol.) o site saiu do ar e nao respondem ao fone. Me ajudem a divugar e detonar com uma loja fajuta. Claudio

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  10. Marco

    Em 04/07/11 fiz uma reserva de hotel pelo decolar.com. Em 08/07/11 solicitei o cancelamento. O site informava que o cancelamento era sem custo ou multa. Em 08/07/11 a decolar.com enviou-me email dizendo que a reserva estava cancelada e que em 45 dias úteis eu seria reembolsado em meu cartão de crédito. Já liguei inúmeras vezes para a decolar.com e até hoje, passados 105 dias, ainda aguardo o reembolso. E a decolar.com continua dizendo que eu devo aguardar. Você faria negócios com essa empres

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  11. Gabinete do Dr Montenegro

    Imagina se o consumidor decide, ah, quer saber, só vou pagar 80% do que me pediu... resultado: PRODUTO NÃO-ENTREGUE. Ou no caso de crédito parcelado: nome sujo imediatamente e multa! Como o consumidor paga primeiro, A ELE CABE PROTEÇÃO ESPECIAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO. Outra empresa pouco confiável tem sido a NET. Vamos ver se com a entrada do Slim isso melhora...

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  12. Gabinete do Dr Montenegro

    Esse tipo de matéria, sim, engrandece este jornal. Estamos no Capitalismo (ainda que tardio, no Brasil). Se pago por algo, esse algo tem de ser exatamente como o vendedor me disse que era. (Assim, como tenho obrigação de pagar para ele o combinado). Nem mais, nem menos! Imagine se nós consumidores decidíssemos que iríamos entregar somente 80% do dinheiro para as grandes multinacionais?? A relação de poder é despropo

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  13. Osi Santos

    Fiz uma compra na loja Shoptime, eles receberam meu dinheiro cancelaram a compra e até agora não me devolvem o dinheiro, não entram em contato e a gente não consegue falar com ninguém deles. Shoptime é uma verdadeira "arapuca", tem belas propagandas, mas enganam o consumidor, você que pretende comprar alguma coisa deles, pensem várias vezes antes de entrar nesta furada. Agora o que mais deixa a gente assustada é que sempre que colocamos uma reclamação sobre a loja os meios de comunicação vet

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  14. Reinaldo Guedes

    A bola da vez chama-se LG Eletronics. Me ajudem a detonar essa empresa de fundo de quintal. Meu TV de led de 37 polegadas está desde o dia 13/09/2011 na autorizada à espera de uma solução. É a terceira vez em 10 meses que baixa oficina. Ainda está na garantia. Nem a peça chega na loja para efetuarem o conserto e nem devolvem o meu dinheiro. É um total descaso com o consumidor brasileiro. Se vc se identifica com o meu problema, por favor, me ajude.

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    1. Twinco

      Tenho um notebook da LG e já tive telefones celulares da marca, tb. Tudo funcionando, mas o note, quando comprei, veio com defeito na fonte. Fui trocar na autorizada e também quiseram me enrolar: disseram não ter em estoque. Td bem. Disseram que em 5 dias chegava a fonte. Liguei no dia e disseram que não tinha chegado. Fui clara: "se a fonte não chegar até amanhã, devolvo o equipamento". No dia seguinte, a fonte chegou. O atendimento da LG é péssimo, deixei de comprar a marca por causa di

  15. mauricio s santos

    VENDER ;VENDER ;VENDER;;;O CONSUMIDOR;;ESPERAR;;ESPERAR;; SENTAR

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  16. mauricio s santos

    35 MINUTOS PRA SER ATENDIDO PELO SAC DAS CASAS BAHIA;;PODE

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  17. mauricio s santos

    OS SAC SAO UNS SACO

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  18. Antonio Carlos

    É a realidade do país onde não funcionam nem o Procon nem o Poder Judiciário. Todos sabem que recorrer a um órgão é perda de tempo e de dinheiro. Por isso, as empresas não dão a mínima importância para o consumidor. Passei dois meses ligando quse que diariamente para o SAC da Sony tentando resolver o defeito de um notebook na garantia e terminei desistindo. Fui vencido pelo cansaço.

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    1. Twinco

      Antonio, processar em um juizado especial não sai caro e tudo é resolvido mais rápido. Se vc tiver as gravações do atendimento do SAC e as notas fiscais, fica ainda mais fácil o juiz dar ganho de causa para vc. Aliás, muito pouca gente sabe que os SACs tem o dever de entregar a gravação da conversa para o cliente se este assim o solicitar.

  19. O Auspicioso

    Então a Pegeout merecia um site e tambem propagandas na tv.Um amigo meu esta pensando em colocar fogo no carro dele com apenas 1 ano de uso em frente a concessionaria dessa marca. e olha que nao é dos mais baratos da marca. Fui entender o problema dele e estou pensando seriamente em ajuda lo na sua missao.

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  20. Djdilon

    O fato é que nenhuma empresa respeita o cidadão que não fala...pura e simplesmente! tive alguns problemas com serviços de hospedagem, lojas on line etc...contato via Sac eles ignoram e mandam uma mensagem automática... exceto as grandes empresas de telefonia de celular...essas ai podem xingar o que for e aonde quiser que não estão nem ai para o cliente....agora as demais se preocupam com a imagem, então quando tem cliente que sabe usar a internet eles resolvem logo o problema...

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  21. Cristiane Souza

    Olá Pessoal, Creio que redes sociais resolvem quando a empresa se importa com sua credibilidade, pois desde março/2011 estou em contato com a DELL e nada aconteceu. Adquiri um laptop com vício de fábrica, já utilizei o site reclameaqui, serviços do Procon e este último me encaminhou para a justiça. Agora aguardo a audiência ...

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  22. Mario

    Que bom, assim eles começam a respeitar melhor os consumidores. No meu caso, acabei de fazer uma reclamação a OLIMPIKUS de um tênis que comprei pra minha filha, descolou os dois solados, caso não tenha retorno, vou meter a boca no trombone...

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  23. cebola

    Comprei um PC na Magazine Luiza, e 9 meses depois pifou a placa mãe, ela não atendeu à troca da placa pela autorizada, fui ao Procon, também não resolveu, então procurei a justiça de pequenas causas, isto em 02/2010, até está no Forum para ser resolvido. Comprei o PC na loja M.L.de Itáplois/SP, chamo João de Barros Vieira e resido em Itápolis/SP.

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  24. JULIO OLIVEIRA

    OUTRO CANAL EFICIENTE É O SITE WWW.RECLAMEAQUI.COM.BR, SEMPRE FUI ATENDIDO DEPOIS DE POSTAR RECLAMAÇÕES NESTE SITE!

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    1. Twinco

      Aliás, esse site é ótimo para ser consultado ANTES de uma compra. Já deixei de comprar algumas marcas porque pude ver a dor de cabeça que causavam para quem já havia comprado.

  25. Viviane C

    www.reclameaqui.com.br - site ótimo!!! depois de 6 meses reclamando por telefone, postei no site, em menos de 02 dias meu problema foi resolvido.

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  26. Rilde Nunes de Oliveira

    A Ponto Frio vende produtos com preços baixos sem os terem emestoque.Comprei no dia 01/10 uma geladeira na loja do Ponto Frio av. JuscelinoKubitschek,1005,bairr o Industrial, em Contagem/MG, com data marcada de entregap/hj,dia 13/10.Porém o vendedor da loja chamado Hugo informou,no dia 11/10,de maneira mto mal educada que só há peça pra entregar dia15/10 e que não adianta eu fazer nada a respeito.Até quando vão tratar os consumidores como palhaços?Não comprem na loja do Ponto Frio!

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  27. Rmv

    Em 2007 tive problemas com a FORD. Me vendeu um carro com carroceria torta. Infelizmente, não adiantou apelar a NET. Até tentei, mas eles não se importam. Recorri a Justiça e, até o momento, ganhei todas as etapas ( liminares e julgamentos ), no entanto, eles recorrem, SEMPRE. Ainda que uma perícia técnica judicial tenha comprovado os defeitos do FOCUS, eles não cedem. Mas o importante é persistir e fazer valer os seus direitos. Parabéns a todos os consumidores que lutam pelos seus direitos.

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  28. Júlio Santos do Rio

    o mais engraçado é que o site uol não possui um sac para reclamações.Só tem um telefone que ao atender ficam passando de atendente a atendente e não resolvem o problema.Instalei um controle dos pais e não consigo configurá-lo.Não tem um e-mail para eu poder reclamar.Os atendentes dizem que vão passar a ligação para uma pessoa da mcafee,mas isso não acontece e a ligação retorna de novo para o atendente uol que não sabe como resolver o meu problema.eles não tem ombudsman?Acho que só o procon m

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    1. beto 41

      Mude de provedor.A qualidade da UOL piorou bastante, já estou pesquisando para ssair fora , e já sou cliente a mais de 10 anos......e está horrivel o atendimento.Para ficar enviando cobranças sem você estar devendo nada eles são rapidos.E como são.

  29. gatofelix

    Entao,vamos usar as REDES SOCIAIS,que sao nossas verdadeiras ALIADAS,e funciona mesmo pois hj reclamei da Sabesp no twitter e no facebook.E o bom das redes SOCIAIS é que alem de reclamar-mos podemos tambem postar videos do problema que esta nos causando dor de cabeça!!!E VIVA AS REDES SOCIAIS

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  30. Rodrigo Souza

    Estão dando muito poder ao Facebook e Twitter, depois não se arrependam...

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  31. Bruno

    Tive um problema com o Consórcio Volkswagem e, mesmo tendo o lance contemplado e ligando inúmeras vezes no "Banco Volkswagem" - colecionei mais de 50 protocolos - não obtive nenhuma solução. O pior: quando fiz uma reclamação na ouvidoria reclamando do Banco, a resposta foi que eu deveria falar com o Banco... Resultado, um procedimento simples de liberação de carta de crédito me tomou mais de 4 meses. No Procon vi que muitas das reclamações não foram solucionadas... Redes Sociai

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  32. Carlos Moura

    Outra coisa, falando em redes e em consumo, seria bom verificar essa relação nebulosa dos sites de compras coletivas. Fiz uma compra na FluentStore pelo Groupon em Julho - um tablet 10.2", com prazo de entrega de 60 dias. O prazo estourou e agora, tentando entrar em contato com ambos para resolver, descubro que não sou eu o unico: são quase 5.000 pessoas lesadas na transação, que também envolve o Groupália. #fikdik ai pessoal da Folha, se é pra gritar, vms por a boca no trombone.

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  33. Crasse Média

    Ja fui atendente de SAC de empresa de cartao de credito (decada 90's). Era um pouco melhor, porque salarios eram melhores e selecao de atendentes, gerentes e da retaguarda,back-office também. Então nós (crasse media) só queremos preço, nem ai pra servicos. Piorando os salarios, pioram os servicos, num ciclo vicioso e deprimente. Hoje so atendentes, gerentes e back-offices com "nóis vai" e gerundios sem fim. Fazemos por merecer, desculpem a franqueza

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  34. eduardo batista

    www.reclameaqui.com.br aqui também se resolve.

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  35. Astrogildo Pantaleão

    É muito bom saber que as redes sociais estão desempenhando um papel tão importante, porque eu SEMPRE achei que os SACs eram, na verdade, uma mera ilusão. Existiam só para não deixar o consumidor reclamar diretamente no setor que estava deixando a desejar. Sempre que tive que recorrer a um serviço SAC eu tinha que ficar cobrando, cobrando e cobrando uma solução senão absolutamente nada acontecia. Bem, no mais das vezes realmente nada acontecia. Botem a boca no trombone.

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  36. paulo villani

    no dia 05.10 último adquiri via boleto bancário bradesco, documento n. 458.629, o total de 1000 notas para o jogo do zynga junto ao facebook, cityville, ocorre que até a presente data 13.10 isso não me foi creditado nem qualquer satisfação foi dada, valor rs 116,35, cedente paganet soluções de pagamento ltda, tendo verificado já que tal empresa tem diversas reclamações da mesma ordem, em outros sites de reclamações, peço ajuda vossas senhorias no sentido de solucionar o problema. obrigado.

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    1. Rafael Teobaldo

      Gastar 116,35 em um joguinho do Face.... Tem mais é que se ferrar mesmo filhinho de papai... Alem de perder o dia todo jogando em vez de estudar, fica torrando o dinheiro do seu Pai... Manezão... Tomara que perca o dinheiro mesmo....

  37. Karina Kitali

    Sempre leio as materias da folha.... e hoje pensei estar lendo uma piada. Vamos checar se as declarações são verdadeiras galera. O Santander so respeita e atende bem quem convem. E quanto as metas sitadas... só se for em um futuro muito... muito... muito distante. #ficadica.

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  38. Everton de Oliveira

    Pior que isso só o fato da Folha.com obrigar os usuarios a se cadastrarem pra postar comentários, lamentável. Aposto que isso não será publicado mas tudo bem, dei um print esperto aqui ^^

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    1. Palazzi

      Uai... Perdeu sua aposta então rsrs

  39. liveforspeed

    Infelizmente a MOTOROLA do Brasil não liga para as redes sociais, tenho 2 reclamações no RECLAME AQUI, antes de cancelar meu twitter (com mais de 1000 seguidores) eu lotei minha timeline citando a @motorola_br além do Facebook e óbvio o SAC deles e nunca sequer foi contatado aliás, nem no PROCON tem tido sucesso com eles, a CIP (carta de investigação preliminar) eles alegam que meu produto não tem defeito e tá na assistencia pra retirar detalhe, está à mais de 3 meses lá e NUNCA me avisaram

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  40. adidiss

    Engraçado como estas empresas tratam seus clientes, atendimento prioritário por causa das redes sociais com medo de expor a marca. ok, e c nós consumidores devemos sim se f* por causa delas neh. Estou com um problema com a operadora claro q até hj não foi sanado e já vai pra um mês e poucos dias. Vou criar meu blgo sim, a tb um twiter, so pra exigir meus direitos quero ver se será ou não solucionado. lembrando q tenho orkut, msn e facebook, kkkkkk. a do rei.

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  41. Lipess

    até lesma é mais ágil que SAC ....

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  42. Henrique Martins

    Empresas menores estão menos preparadas para esse tipo de ação. Recentemente fui ameaçado por advogado d uma imobiliaria de Blumenau/SC, pois em meu blog pessoal relatei de como fui mal-atendido e q eles pediam documentos q por lei federal não preciso entregar. Argumentei q no meu texto relatei apenas um experiência e q no Brasil há a liberdade de expressão. Nada adiantou. Em resume tive q tirar o blog do ar. Invês de tratar bem o cliente preferem o ameçar com um processo, isso não tem senti

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  43. Luciano de Sousa Santos

    Perigoso considerar essas bobagens como canais que conferem efetividade às reclamações. Há ferramentas institucionais de correção e punição. Falta boa divulgação, e falta divulgação de resultados positivos. Considerar o impacto de um tweet ou de um video postado no youtube (pelamordedeus) relevantes como uma intimação do órgão investido de poder de coerção (mais de um, tem razão a matéria nesse ponto) é quase uma afirmativa de desgoverno.

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  44. Dedé

    Santander responde rápido? Piada! Bloquearam meu cartão abusivamente (não tenho dívidas bancárias) mandaram um novo pra entregar em 11 dias ÚTEIS e a Ouvidoria não se importa com BACEN e nem como Reclame aqui. Vou mudar de banco rápido.

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    1. Crasse Média

      Santander: vamos fazer juros ?

  45. J Bonatto

    Ter muitos seguidores no twitter é uma chatice. Por isso vou usar esse canal... Tive problemas com um aparelho GPS da marca Navcity, modelo Way 30. Em menos de uma semana o aparelho travou o software, e agora vou ter que mandar o aparelho, ficar sem, e aguarda indefinidamente o conserto. Estou muito insatisfeito com a "Navcity", e até que haja uma solução decento, aconselho todos a NAO COMPRAREM o aparelho GPS Navcity Way 30 !

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  46. Neto

    Sabem porque ? Porque o SAC depende da AÇÃO DE PESSOAS que, na maioria das vezes, ESTÃO Là EXATAMENTE PARA ENRROLAR ---- tal como qualquer outra via de reclamação, principalmente a JUDICIAL - - - esta então ! ! ! ! ! ! O jeito é RETALHAR - - - USAR AS NOSSAS ARMAS PACÃFICAS SOBRE AS QUAIS TEMOS TOTAL AUTONOMIA . . . para isso as REDES SOCIAIS É, DE LONGE, È A MELHOR, A MAIOR E A MAIS EFICIENTE porque SÓ DEPENDE DE NOSSA ATITUDE . . .

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    1. Neto

      R-E-S-U-M-I-N-D-O ! Podemos dizer, no popular, que: SAC, também, é um """""""S-A-C-O""""""""" . . . . !!!!!!

  47. jose farias

    REALMENTE É VERDADE POIS EU ESTAVA COM UM PROBLEMA DE ENTREGA COM UMA LOJA E ATRAVES DA REDE SOCIAL QUE CONSIGUI RECEBER O PRODUTO PENA QUE A LOJA NÃO SE PREOCULPA COM O POS VENDA

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  48. Drikhinha SP

    Há poucos dias tive um problema com uma loja de móveis em SP que não cumpre prazos e não respeita o consumidor, e só me deram atenção quando eu coloquei nas redes sociais. Ah, e não indico nnguem a comprar nesse local: LOJAS FENÃCIA. É só transtorno. Vale a pena reclamar na rede, o alcance é bem maior.

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  49. NILDO

    O melhor SAC que conheço é o da empresa GEAP fundação de seguridade social - lá eles respeitam o consumidor.

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  50. Jrusic_2013

    Se vc ligar para um SAC e cair no ponto do Rubinho Barrichello durante alguma grande corrida como a de Mônaco pode pedi: "vença por favor,passe logo o Webber,Vettel,Button e Alonso" pode ter certeza que ele vence. Agora tenta resolver algum na "Salut".

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    1. Flavia

      Aff q ridic_u_lo

    2. fabianoclarck

      Com certeza vossa senhoria é um grande vencedor, além de saber fazer comentários muito adultos. Parabéns! Quem sabe um dia consiga metade do dinheiro e prestigio do atleta que tanto você odeia.

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