Tec > Bebê manipula revistas como se fossem um iPad; veja vídeo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. lv

    Burro é aquele que prefere viver na idade da pedra.A evolução tecnologia, cientifica e tudo mais bem usada trás benefícios espetaculares ao ser humano. Quem não pode ter um Ipad ou algo do tipo meus pêsames, não pode ter não critique.Esta criticando sentado em casa em seu PC com internet rapida, na gaveta tem uns 3 celulares perdidos e outro no bolso funcionando pois não custaram R$ 1.500,00 como os primeiros, e fala mal de tecnologia. Pateta

    Responda
  2. Thony

    Qualquer criança nessa idade está aprendendo a usar os movimentos, testando qual a melhor forma. Por isso a criança usa os movimentos daquele jeito, como qualquer criança na faixa etária dela. Perdoem-me os fanboys de plantão, mas essa criança não tem nada de especial e Steve Jobs não tem nada a ver com isso! Sorry!

    Responda
  3. Angélica Takeuti

    Cada coisa em seu lugar. Para ler notícias, nada melhor do que a internet. Agora, para ler um livro, deitada na rede, para me distrair, nada me da mais prazer que o bom e velho livro. Eu amo a sensação do papel, amo comprar livros, ir em bibliotecas.

    Responda
  4. Fabíola Mariana Aguiar Ribeiro

    quero ver qdo ela assistir tv... vai achar que a tv é um ipad, o vidro do carro...

    Responda
  5. VoidMain

    Por mais que pareça lindo, (e realmente é), o acesso à tecnologia tem que ser moderado.Perceba que a bebê já 'desliza' o dedo em todas as imagens, se tornando aos poucos uma máquina 'pré-condicionada'. Devemos estimular o uso, porém condicionando-os à separar a realidade do virtual. Senão, num futuro muito próximo, a tendência será o sedentarismo, problemas cardíacos e ergonômicos... e malucos com metralhadoras nos cinemas.

    Responda
    1. Samuel Rapchan Ignácio da Silva

      Acho um pouco de exagero o comentário (máquina "pré-condicionada"), aff...assim como a menininha aprendeu a deslizar o dedo ela ira aprender a folhear a revista.... Isso não tem a ver com sedentarismo, até parece que folhear a revista é um grande exercício...rsrs Mas concordo que devemos ter a preocupação em ensinar hábitos saudáveis aos mais jovens como alimentação adequada e pratica de exercícios entre outras coisas. E lembrando que o maluco da metralhadora no cinema é

  6. lelof

    Se tivesse sido dado a ela inicialmente a revista e depois o tablet, ela tentaria folhear o tablet...O pai da criança parece ser um exemplar típico de Apple FanBoy.

    Responda
  7. OnTheAir

    por mais "gracinha" que seja, o Paulo está correto. Isso é uma derrota do ser humano. Cada vez mais nosso sfilhos e netos nasceram limitados. Tecnologia não necessariamente amplia horizontes, mas os limita impedindo que as pessoas pensem. Pode até parecer exagero o que eu disse levando em conta que é uma criança , mas temo estar correto.

    Responda
  8. pob

    O sonho de todo empresário, ver um mundo moldado segundo a funcionalidade de seus produtos. Derrota para o ser humano.

    Responda
    1. Luis Lagarto

      no século 15 você teria denunciado gutenberg à inquisição por ter criado a imprensa? essa tecnologia dele infesta o mundo até hoje.

  9. Adalberto

    é pessoal, somos do século passado... rsminha filha tb faz isso....sou coruja mesmo..rs

    Responda
    1. Não Interessa

      Constatação surpreendente! Só falta me dizer que, além de sermos do século passado, somos do MILÊNIO passado!

  10. Mauricio

    Sinceramente... O que o pai não faz para aparecer?

    Responda
  11. AeOn FluXx

    Uma gracinha... rs

    Responda
  12. Felipe Rodovalho

    Muito interessante e familiar ! Meu filho de 3 anos sabe acessar a internet de meu notebook. Ele liga o aparelho, aguarda a ampulheta para de aparecer. Com o notepad acessa o que ele chama de "planeta" -ícone do iternet explorer. Clica e como está nas preferências acessa o youtube- Adora assistir os desenhos e trailer de filmes afins. Ele já faz isto a cerca de 1 ano, quando ganhei o "note". Nunca pensei em filmá-lo fazendo isto! Genial!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.