Tec > Bate-boca envolvendo Mark Zuckerberg quase acaba em pancadaria Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sal

    Essa reportagem mudou a minha vida...

    Responda
  2. Sargenta Pimenta

    Dá nisso encher esses moleques de moral e dinheiro.

    Responda
  3. EliasJuni0r

    A única coisa que chamou a minha atenção foi a gorjeta...

    Responda
  4. Daniel

    Olha a cara deles!!! haha... Os pais desses caras falaram "não peguem mulheres, vão ganhar dinheiro" e mandaram bem, pois caso contrário, hoje ambos continuariam virgens e pobres!

    Responda
  5. Igor Máximo

    Enquanto uns fazem... (e ficam BILIONÃRIO) Outros criticam... (e não saem do lugar). Sinceramente, muitos do que criticam tem é inveja! Se não gosta deles, não usa facebook! É de graça, entra quem quiser! Não é ditadura que é obrigado a entrar! Eu nunca dei 1 centavo a esses dois e eles mesmo assim ficam mais ricos. Eu uso Facebook como ferramenta gratuita para manter contato, ver notícias, fazer negócios e divulgar informações! Tudo de GRAÇA! E vocês? Já a

    Responda
    1. BG

      Igor, Se você usa o Facebook, pode ter certeza que deu muito mais do que um centavo a ele.

    2. John Galt

      Mas que genial...então Igor você acha que o dinheiro ganho pelo FB nada tem haver com o fato de você usar o site, mesmo que "de graça"? Sei... Vou ser bonzinho (fiquei com dó) e explicar como o FB gera dinheiro graças a você. É assim. Os usuários do FB o vêem como uma ferramenta de interação online. Mas em termos de business o FB é uma plataforma de marketing. Logo, quanto mais usuários, mais dinheiro o FB pode cobrar por banner/link/vídeo/etc com fins comerciais veiculados no

    3. Kondê

      Caro Igor,sugiro uma leitura da obra do filósofo esloveno Slavoj Zizek, A visão em paralaxe.Provavelmente,ent enderá melhor sobre muitas coisas que voce acha estar fazendo por livre abítrio - posto que não vive numa 'ditadura' - ,para ver que está redondamente enganado.

  6. Boka

    O Facebook faz de tudo para adicionar mais e mais seguidores incrementando a variável que conta o número de usuários e deixando o criador deste site ter orgasmos com isso. Vai lá tentar fazer o contrário e sair. Praticamente impossível. Mas um dia a casa cai. Me orgulho de näo fazer parte desta contagem maquiada.

    Responda
    1. Kondê

      É um tipo de Big Brother,ou melhor, Watch Brother, bem refinado.Mas,como falta muito do senso crítico entre alguns de nós, os periféricos,tudo o que vem de lá é sagrado.

  7. My Name Is Nobody

    estamos sendo monitorados por estes 2 troolhas.... e daqui há pouco quando formos usar a privada vamos ter que logar no facebook para apertar o botão da descarga!

    Responda
  8. Ricardo

    É, meus amigos, é a luta pelo poder e dinheiro! Nada é levado em consideração mais quando as questões são estas... Imaginem o que estes caras não são capazes de fazer quando estão no anonimato...

    Responda
  9. André Belém

    Todo leitor tem liberdade pra dizer que jornalista fala besteira sim, e muita. Isso é tipico de noticia de internet copiada e traduzida com a ajuda do google translate. Um jornalista MSM tinha ido atrás do cara que ganhou as cinco pratas e batido um papo com ele ou pelo menos lido sobre isso traduzido e repassado neste novo método de fazer jornalismo "cola-copia". Não é interessante, não me faz entender nada, mas essa notícia chamou a atenção. Viva o jornalismo. É ridiculo e é assim msm. /p

    Responda
    1. D Bras

      E o tempo que isso demandaria, André? Tempo é vital no jornalismo.

  10. JJ Federici

    Isso aconteceu porque o cara não Curtiu o Zuckerberg

    Responda
  11. Paulo Pedrozo

    Eu não vi nenhum ranço ou inveja do jornalista no relato de que havia sido dada uma gorjeta de U$ 5.000,00. Ele apenas relatou o fato. Não fez nenhuma apreciação acerca de se é bom ou ruim ter sido dada a gorjeta em questão. O jornalista apenas fez o seu trabalho de mostrar o fato. Se o fato foi bom ou mau fica para o leitor apreciar, conforme as suas convicções.

    Responda
    1. D Bras

      Duvido aqui que alguém já tenha recebido, ou mesmo visto, uma gorjeta de 5000 dólares ou algo parecido. É uma notícia interessante sim!

    2. Lucas T.

      O fato de que o sujeito (proprietário e criador do Spotify) deu a gorjeta seria irrelevante caso ela não fosse de 5 mil dólares. Pela quantia ela passa a ser uma gorjeta relevante. Se fossem 500 dólares, o jornalista provavelmente não noticiaria. Larga de ser chato!

    3. JOSÉ GUILHERME V F G CASTRO

      Concordo. O valor da gorjeta é irrelevante. E daí?

    4. John Galt

      Jura? E você pode nos mostrar qual a relevância do valor da gorjeta pro tópico da notícia? Afinal de contas, por que que ele não relatou também que roupas os personagens da notícia estavam trajando? Não sei você, mas o fato que o sujeito deu gorjeta é TOTALMENTE irrelevante pro que a matéria está reportando (confusão e bate-boca entre os dois). Estou aberto a ser convencido do contrário.

  12. John Galt

    "Antes da discussão, Parker deixou uma gorjeta de US$ 5.000." Será que o jornalista não podia ter demonstrado com mais sutileza seu ranço/inveja com as pessoas que ganham dinheiro? Sera que esses esquerdinhas verde-amarelos vão entender um dia que riqueza não é um joga de soma zero, e que pra que alguém fique rico os outros não tem que necessariamente ficar pobre (exceto a riqueza dos políticos brasileiros, fruto de roubo)?

    Responda
    1. alexcoelho

      Educação você ainda está devendo por comentários como o seu, talvez tenha atingido um nível de conhecimento para conseguir ganhar dinheiro, apenas isso. Divirta-se então com seu ouro de tolo.

    2. D Bras

      Você pode até ter todo o dinheiro do mundo, Alex, mas isso ainda assim não vai fazer de você melhor ou pior que ninguém. Só mais rico, numa boa hipótese.

    3. John Galt

      RCS: Se eu pudesse dizer o que eu consegui na vida (em termos de educação, dinheiro e status) sem revelar quem sou, você ia entender que a última coisa que preciso na vida é de aprovação das pessoas que comentam aqui.

    4. RCS >

      Choveu 'dedo para baixo' no teu 'belo' comentário...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.