Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sal

    Primeiro, Email Corporativo é para utilizar no ambiente corporativo, assuntos fora dessa natureza deve ser utilizado email pessoal e ponto. Segundo, Escrever 'felis', brincadeira né? Sem comentários. Terceiro, Não é isso que vai fazer uma demissão de funcionário, o próprio ja está na mira do chefe e rh, daí inventam uma desculpinha para mandar o cara embora.

    Responda
  2. pontepretano

    Tem que ficar muito esperto na hora de mandar email mesmo... as vezes você manda 500 por dia, tá no automático e acaba fazendo m... Uma vez mandei um email pagando esporro em todo mundo do meu setor que estavam perdendo documentos dos clientes, que estava tudo uma zona, vergonhoso e papelada jogada em caixa pelos cantos, e que isso nao era profissional. Na hora de copiar uma colega, mandei para uma cliente minha com o mesmo nome, ainda bem que era gente fina hehehehe

    Responda
  3. Alan Freeman

    Isto mesmo pessoal, quando quiser falar mal do chefe meta a facada pelas costas, use contas de email falsas ou de colegas que vc não gosta, assim eles são demitidos e o chefe se queima, ahahahahahaha

    Responda
  4. Sidnei Curitiba

    Correção: "profissional". Mais um comentário: a gora levar advertência daí já é sinal que o "cabra" é ruim mesmo!

    Responda
  5. Sidnei Curitiba

    Mandar e-mail errado e para pessoa errada é atitude de profissionai inesperiente e/ou irresponsável.Isso não deve;não pode acontecer de maneira alguma. Erro de grafia também não é aceitável nesses casos.Uma frase dita erradamente é compreensível, mas escrita é complicado aceitar.(isso no profissional).Mas se errou, corrija imediatamente.Sempre que enviar uma mensagem,ir à caixa de saída e reler o e-mail enviado para ter certeza de que a mensagem foi para o endereço certo de maneira ce

    Responda
    1. Calmeida

      Verdade, erro de profissiona"i" ineSperiente. Quis dar uma de bonzão e não seguiu a sua própria instrução. LAMENTÁVEL kkkkkkkkkkkk kkkkkkk

    2. John

      "Erro de grafia também não é aceitável". Concordo, isso é coisa de gente "inesperiente" na escrita.

    3. Zenas Rossi Jr

      falou a voz da "eSperiência".

  6. sukateiro

    Por um email ou comentario a iniciativa privada demite,já a publica por desvios de pequenas verbas aqconselha(tem que ser volume maior pois senão a nossa parte fica muito pequena,se não aumentar a porcentagem demitimos voce na hora ok.)Incoerencia entre a publica e a privada nesta ultima sem expewriencia não consegue trabalho,já na publica a experiencia é partidaria,ou seja quanto mais amigo maior o salario.e assim vamos vivendo.ou tentando.

    Responda
    1. John

      Já ouviu falar em concurso público?

  7. Lúcio Almeida

    Essas reportagens pagas da F0lha para promover sites é ridiculo.

    Responda
  8. dougas

    Esse tipo de coisa acontece muito é com fofoqueiro e incompetente, que ao invés de trabalhar para melhorar a empresa, fica falando mal dos outros.

    Responda
  9. Sérgio Roberto

    Isso não é novidade. Duvido que alguém nunca errou o destinatário, principalmente de e-mail corporativo...

    Responda
  10. Berchol

    "felis" ? Isso é triste rsrsrrs...

    Responda
    1. Clodomiro do Nascimento

      muito triste mesmo, eu fui demitido por um e-mail desses só que no meu caso a diretoria da empresa não me deu nenhum explicação, fiquei sabendo somente 3 meses depois e que o e-mail que foi enviado para outra empresa sai de meu pc e foi enviado por uma pessoa que trabalhava comigo, ou seja sempre tem alguem muito mal intencionado e tem muito diretor que adora uma insustiça!

  11. BS1981

    E de onde tiraram esse último parágrafo sem pé e nem cabeça? Foi "recurso auto-completar", "falta de atenção", "excesso de taferas" ou tudo junto? Ou seria apenas uma propagando do Linkedin?

    Responda