Ciência > Projeto tenta salvar golfinho brasileiro 'tímido' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sandrinha

    Nesse momentos tenho orgulho de minha terra. Belo projeto. Esses são dos mais belos animais. Parecem transmitir uma alegria, uma emoção, tão grande.

    Responda
  2. Nathalie Reis

    Parabéns à Equipe envolvida! Belíssimo projeto!!!

    Responda
  3. Bruna Rodrigues

    Belo comentário Sargenta! Concordo totalmente!Nossa biodiversidade é inigualável. E se o caro Alan não dá a mínima e se acha tão importante neste planeta, sinto informar que ele é só mais um patético que vive aqui. Porque ele não vai morar no Afeganistão? Lá ele será mais útil, talvez.

    Responda
  4. OLIVARES ROCHA

    POR MIM Jà CLASSIFICARIA ESTE ANIMAL COMO O MAIS INTELIGENTE E HÃBIL . MANTER DISTÂNCIA DO PREDADOR MAIS IRRACIONAL E CAPACITADO DA TERRA É PROVA DE MIUTA INTELIGÊNCIA. PALMAS PRA ELE...

    Responda
  5. gondola

    alguem quer vir salvar essa toninha aqui tambem. acho que eu tambem estou em extinçao. desculpe gente è que nao pude deixar de rir. quando era criança todos me chamavam de Toninha . nem sabia que tinha golfinhos com esse nome.

    Responda
  6. Remédio Amargo

    Gostaria de poder postar sem que os meus comentários passassem pela moderação. Quando isso será possível?

    Responda
  7. Alan Freeman

    Por mim que entrem em extinção. Golfinho brasilêro, onde já se viu uma coisa destas?

    Responda
    1. Sargenta Pimenta

      Porque VOCÊ não entra em extinção? Não faz falta alguma. E viva esses belíssimos animais. A fauna brasileira é incrível, a natureza desse terra é a única riqueza desse país de gente ignorante.

    2. gondola

      porque? nao pode è . chemo !

    3. paula hatum

      Vejo também que não procurou pesquisar antes de fazer seu comentário. Irei ajudá-lo. A Pontoporia blainvillei é um espécie endêmica do Oceano Atlântico Sul Ocidental, ocorrende desde Itaúnas (ES, Brasil) até Golfo Nuevo (Argentina).

    4. paula hatum

      Por mim, que entre em extinção essa tipo de mentalidade prepotente. Fazendo uso das palavras de Chef Siaux: "Tudo está ligado, como o sangue que une umafamília. Todas as coisas estão ligadas. O que acontece a Terra recai sobre os filhos da Terra. Não foi o homem que teceu a trama da vida. Ele é só um fio dentro dela. Tudo o que fizer à teia, estará fazendo a si mesmo."

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.