Paul Krugman > Wall Street perde sua imunidade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A arrogância de WS menospresou os Indignados . Indignados tão no inferno abraça o capeta. Os 99% não tem nada a perder resta aos 1% temer.
Excelente matéria. Parabens ao Paul Krugman. Alguém tem que ter coragem de dizer as verdades, num paÃs em que a mÃdia é comprada pra dizer somente coisas boas e esconder as coisas ruins, até que um dia o mundo desmorone. Leio todas as suas reportagens.
Contribuiram para o Sistema atual do caos, endividaram-se,e agora querem se passar por vÃtimas: americanos, espanhóis, japoneses, franceses, ingleses etc etc etc.
Injusto o comenta'rio de que os EUA vêm ficando para trás em tudo exceto os serviços financeiros. Nenhum pai's do mundo ganhou tanto com a Internet como os EUA. Empresas que hoje geram bilho~es em impostos,(google, yahoo, facebook) não existiam na de'cada passada. Se o setor secunda'rio esta' sendo substitui'do pelas importaço~es, o setor tercia'rio esta' crescendo cada vez mais, neutralizando as perdas. Mas eu tambe'm estaria protestando se fosse um "blue-collar worker."
Perde a imuninade só na cabeça "Democrata" deste prestigiado escrivinhador. Esse movimento foi criado por acessores de Obama (resposta ao modorrento Tea Party??), que é financiado e deu rios de dinheiro para Wall Street. Reparem que nos protestos ninguém menciona o Obama que está governando para o tal 1%? Se fosse o lixo dos Bush haveriam bonecos dele sendo enforcados e queimados nos protestos. Mas o Obama tem Imunidade Midiática. Krugman é pago por um partido pra falar mal do outro.
Você acha que ele não fala mal de Obama? Pesquise nos artigos anteriores então.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Paul Krugman > Wall Street perde sua imunidade Voltar
Comente este texto