Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Gaspar

    A minha dica é, me espera lá fora e vamos ter uma conversa de homem pra homem, se o individuo for mais forte atropela ele de carro pois no nosso país não tem lei pra punir esse tipo de crime mesmo!!!

    Responda
  2. S.Levy

    Simples: não diga nada, registre o occorido, entre na justiça contra o agressor por ofensa moral, difamação, agressão, imoralidade, chantagem (se o cara sabe que v. precisa do emprego e ao responder poderá perdê-lo) e outros. Exige, alem de desculpas em público, uma bela indenização. Se não funcionar, então parte mesmo para porradas e divulgue no Facebook ou Orkut o que este gajo fez!

    Responda
  3. Gama

    Muita calma nessa hora e lembre-se que vingança é um prato que se come frio.

    Responda
  4. EVERTON FIGUEIREDO

    Veja, Leiam o livro a História da Riqueza, e vão ver o porque os empregados aceitam sofrer agressões verbais!!!!

    Responda
  5. Formol Arado

    A resposta à qualquer agressão deve ser imediata, contundente e totalmente desproporcional. Daí você fica rotulado de "sem noção" e jamais será ofendido novamente.

    Responda
  6. Cristina Veiga

    "Firmeza em resposta...agressões no trabalho". Claro! Experimente e não terás tempo de ouvir "a resposta", pois estará a caminho do RH... 1ºA agressão,no trabalho ou em qqr outro lugar, só acontece qdo já se perdeu a razão; 2ºO AGRESSOR ESTÁ PREPARADO P/RECEBER RESPOSTA E REAGIR À ELA,POIS É DELA Q SE ALIMENTA; 3º Se conseguir, só ouça; 4º Analise o q alimentou a agressão e meça se compensa dar-lhe valor ou esclarecer. Acabe com o agressor ignorando-o e tir

    Responda
    1. amc

      prefiro trocar socos ,prometi pra mim mesmo ,que ja mas passaria por uma situação dessa dinovo ,,aconteceu quando estava começando a trabalhar depois q coloquei na cabeça que deveria ate dar socos e gritos ,comecei a ser respeitado por onde trabalho ,não sou violento e nem louco.quem muito abaixa a orelha levar carcada nas costas.

    2. Marcio Copa

      Excelente comentário. Numa situação já estragada não tem mais volta. Em boca fechada não entra mosca.

  7. taito

    Ahh nao, pra quem é da area de T.I sabe que é dificil manter a cordialidade diante de tantos acontecimentos inusitados...A minha deixa preferida é:"se a mudar a cor da grama, o burr0 morre de fome" tenho outras mas essa é a que mais utilizo, mas sempre solto na maior simplicidade, e a maioria nem ligam mais pois sempre fui assim, no começo tovama um choque! mas depois... acostumaram...hahaha

    Responda
  8. danisteffen

    Vinganca se come fria. Arrume outro emprego na surdina, peca demissao na hora em que seu chefe atual mais precisa de voce (e esta de viagem), passe de sala em sala na empresa contando TUDO que ele falou mal de cada pessoa. Depois va na sala do presidente (entre sem ser chamada), e diga que se nao te dispensarem do aviso previo, vc vai aos jornais, e vai falar com todas as pessoas de influencia q vc conhece contar tudo. De salto alto e maquiada. Funcionou comigo, ate hj meus ex-colegas lembra

    Responda
    1. EVERTON FIGUEIREDO

      Boa garota!!!!

  9. Vingador Verdadeiro

    Nem olha na cara e já era

    Responda
  10. teca

    Quando se é jovem demais e inexperiente, a situação de assédio fica muito difícil de ser resolvida a contento! No meu caso, quando fui assediada, pedi demissão do emprego por não saber lidar com a situação! Quando veio o arrependimento, já era tarde!!!

    Responda
  11. Tatiana Ventura

    Essa é uma matéria que vem bem a calhar nos dias de hoje. É um absurdo passar por situações de assédio moral, destratando uma pessoa como incompetente e na verdade acaba sendo o inverso, mas a pessoa não é capaz de assumir os próprios erros.

    Responda
    1. amc

      aqui o dono da empresa gritou a 1º a 2º fui tirar satisfação na 3º dei lhe um apavoro ate hj me respeita.

    2. EVERTON FIGUEIREDO

      Leiam o livro a História da Riqueza, e vão ver o porque os empregados aceitam sofrer agressões verbais!!!!

    3. Cristina Veiga

      Cruzou Tatiana.

  12. Ricardo Nunes

    faça como eu, bata na mesa e chame pra por-ra-da

    Responda
  13. Thiago C Soares

    Manda ir se f0der logo...

    Responda