Tec > RIM lança tablet BlackBerry PlayBook no Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. TCA

    Minha compra certa no mercado de Tablets, sem sombra de dúvidas... nada melhor que portabilidade, segurança, utilidade e de quebra lazer. Com a atualização do SO que esta por vir, será compativel com aplicativos Android tambem, a diferença é que no Playbook voce tem a gama de aplicativos corporativos Blackberrys, os aplicativos Android (preferidos da turma da Xuxa) e tudo isso com a segurança do sistema Blackberry.

    Responda
  2. r4f41909

    o preço tbm é no RIM...

    Responda
  3. Roberto Ribeiro

    lixo... vai virar outro webos....essa RuIM tem um jeitão de seculo passado ... só tiozão miope ainda usa.

    Responda
    1. TCA

      HAuuahauhauauh Roberto sinto que voce tem um verdadeiro Ódio da RIM, imagino que talvez voce tenha algum dia na sua vida comprado um Blackberry e não tenha encontrado nenhum "pacote de aplicativos passa tempo" ou algo do tido.... mas não sinta tanto ódio assim, isso faz mal para o coração, compre outro aparelho e seja feliz. Rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrs.

  4. Neto

    Os executivos das outras cias. são muitos ruins de negócios. Sabendo que todos os BRASILEIROS que gostam de tecnologias e designers e que SABENDO que foi aprovada a redução de impostos esperarão pra adquirir produtos melhores da SAMSUMG E APPLE NÃO COMPRARÃO esses produtos da black aberração. No Brasil se vende mais computadores, telefones, televisores slim que muitos países da EUROPA JUNTOS. Diga a Sony que está correndo atrás da SAMSUMG E LG para recuperar mercado de TVs.Abram o olh

    Responda
  5. carlos mendes

    O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.

    1. Adriano

      O preço do PlayBook lá não está muito diferente do preço do iPad lá. O iPad chega aqui caríssimo, e o PlayBook também. Espero que o que estejas dizendo sirva para o iPad e outros tablets também.

  6. EliasJuni0r

    QNX?

    Responda
  7. Mr. Lee

    "A marca BlackBerry é associada a negócios. Mas agora nós estamos em tudo" - Aldana, ao apresentar aplicativo para competição de surfe Agora eu quero explicações do Tiago Coimbra, que sempre dizia que a RIM tinha foco exclusivamente no mercado corporativo, sem entretenimento e diversão.

    Responda
    1. TCA

      Se voce ler TODOS ELES, vai perceber que em NENHUM eu falei em "EXCLUSIVAMENTE", digo sim, e repito quantas vezes for necessária que os Blackberrys priorizam a segurança, utilidade e trabalho, e isso não quer dizer que não invistam em entretenimento, só quer dizer que existem outras marcas no mercado que são melhores quando se trata de entretenimento, já para segurança e trabalho, Blackberry é imbatível. Conclusão, se for Homem, vá de Blackberry, se for garoto, vá de qualquer outra marca. /

    2. Adriano

      Aqui no Brasil, se não tiver entretenimento também, não faz sucesso. Embora o PlayBook tenha sua base nos negócios, algum entretenimento teve de ser acrescido. O usuário se interessa só com o aspecto corporativo? Simples, apague os joguinhos. Pronto! A escolha fica com o usuário.

  8. Everthon Cataldi Cavalcante

    Tudo é belo e bonito, o problema é o preço.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.