Turismo > Viaje pelos canais europeus Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se os turistas quiserem ampliar essa opção visitem os canais da França numa "barge".
São Paulo poderia ser assim. Aliás, SP deveria ser assim uma vez que foi construÃda sobre rios e córregos. Hoje sofremos com as enchentes porque a mentalidade do cimento e asfalto insiste em contrariar a natureza.
Menos, por favor. SP não tem nada a ver com esta história!!
Tudo bem que 80 euros não são pouco, mas ir à Veneza e não fazer um passeio de gôndola é um crime, principalmente se o turista estiver acompanhado de sua alma gêmea!
bela reportagem, eu voltei de veneza ontem fiquei 2 dias, sem duvida a cidade mais incrivel que eu ja fui, tudo improvavel.
Realmente foi um dos lugares mais lindos que já conheci!Estive em Veneza em Junho/2011Voltaria lá com certeza!! Vale a pena!
E que vontade de conhecer o lugar!
Boa reportagem! Contudo, duas capitais escandinavas têm canais de águas lÃmpidas: Copenhague e Estocolmo. Os canais de Amsterdam e Brugge parecem águas de esgoto "tratado", mas claro, são charmosos devido à iluminação e arquitetura das pontes.
Francisco, foi isso que eu disse, esgoto tratado, e os canais são charmosos pela atmosfera...Visito Amsterdam quase todos os anos, a trabalho ou de férias, embora simpatize mais com os belgas (mais lineares em matéria de temperamento)...
Não concordo com o que falou sobre Amsterdã. Os canais de lá têm um sofisticado sistema de reciclagem da água mediante comportas que se abrem e fecham permitindo a circulação da água. A cidade é belÃssima por conta de seus canais, arquitetura sendo a cidade de 800.000 habitantes mais cosmopolita do mundo, simplesmente fantástica!
Que lugar maravilhoso...Dá uma sensação de paz.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Turismo > Viaje pelos canais europeus Voltar
Comente este texto