-
Bradock
Se os turistas quiserem ampliar essa opção visitem os canais da França numa "barge".
-
Mr City
São Paulo poderia ser assim. Aliás, SP deveria ser assim uma vez que foi construída sobre rios e córregos. Hoje sofremos com as enchentes porque a mentalidade do cimento e asfalto insiste em contrariar a natureza.
-
Francisco
Menos, por favor. SP não tem nada a ver com esta história!!
-
-
LOUIS BLÉRIOT
Tudo bem que 80 euros não são pouco, mas ir à Veneza e não fazer um passeio de gôndola é um crime, principalmente se o turista estiver acompanhado de sua alma gêmea!
-
marcoshl
bela reportagem, eu voltei de veneza ontem fiquei 2 dias, sem duvida a cidade mais incrivel que eu ja fui, tudo improvavel.
-
Inês Agnes
Realmente foi um dos lugares mais lindos que já conheci!Estive em Veneza em Junho/2011Voltaria lá com certeza!! Vale a pena!
-
-
Claudio Amorim
E que vontade de conhecer o lugar!
-
Jorge Carmo
Boa reportagem! Contudo, duas capitais escandinavas têm canais de águas límpidas: Copenhague e Estocolmo. Os canais de Amsterdam e Brugge parecem águas de esgoto "tratado", mas claro, são charmosos devido à iluminação e arquitetura das pontes.
-
Jorge Carmo
Francisco, foi isso que eu disse, esgoto tratado, e os canais são charmosos pela atmosfera...Visito Amsterdam quase todos os anos, a trabalho ou de férias, embora simpatize mais com os belgas (mais lineares em matéria de temperamento)...
-
Francisco
Não concordo com o que falou sobre Amsterdã. Os canais de lá têm um sofisticado sistema de reciclagem da água mediante comportas que se abrem e fecham permitindo a circulação da água. A cidade é belíssima por conta de seus canais, arquitetura sendo a cidade de 800.000 habitantes mais cosmopolita do mundo, simplesmente fantástica!
-
-
Julio Amaral
Que lugar maravilhoso...Dá uma sensação de paz.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.