Restaurantes > Veja os pratos mais pedidos em grandes redes de restaurantes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. milton dombroski

    Temos que ser flexiveis com todos os tipos de restaurantes, e ate provar diferntes tipos e interesante,mas, nenhum tipo de comida ou culinaria bate a Brasileira,churrascaria,comida nordestina,minera etc.Tenho muito orgulho da nossa gastronomia e de ser Brasileiro.

    Responda
  2. Annie .

    Nossa...vcs brigam por cada bobagem.

    Responda
  3. O Auspicioso

    Na minha opiniao,cada um come o que quer.Não vou ficar aqui dando uma de nutricionista de ninguem, até pq gosto de comida bem brasileira mas tambem gosto de todas as redes citadas na materia. Por mim quem critica muito é porque ou nunca foi ou entao quer ir mais nao tem grana pra bancar. Ou são somente chatos mesmos. Cada um na SUA.

    Responda
  4. Eustaquia

    Já ví a mesma foto dessa costelona em outro jornal. Espero que os brasileiros não caiam nessa lorota de consumir a SAD (Standard American Diet).

    Responda
  5. Jorge Mansoldo

    Aipin frito de entrada, Tutu com torresmo, linguiça artesanal de porco, couve frita fininha e arroz branco. Uma pinga pra abrir o apetite e musse de limão pra sobremesa. Bão dimais, uai!

    Responda
  6. tinebusch

    Salve queridos leitores ignorantes... que gostam de criticar e levantar "pseudo polêmicas" pra nada... E daí que a matéria ta "americanizada" ... q diferença faz??? Cada um come onde quer! E não significa que uma pessoa q coma estas coisas tb não come comida "normal" ou "brasileira"... Miserica hein, vão arrumar o que fazer... Sugestão: vão pra cozinha fazer algo melhor e fiquem por lá se auto elogiando! E para quem tá criticando valor nutricional, o America por ex, serve C

    Responda
    1. ROBERTTO JOHANSEN

      Bom dia ignorância, prá quem gosta de lixo, é um prato cheio.

  7. Marmi

    Há uma linha tênue entre ser o prato mais pedido e o mesmo ser o melhor produto. Vai do gosto do freguês. Creio que a reportagem não está em voga se é o mais nutritivo, ou se é o mais saboroso. É apenas resultado de uma pesquisa quantitativa, direcionado para determinado público. Não se pode agradar a todos. Gosto não se discute.

    Responda
    1. ROBERTTO JOHANSEN

      Verdade, mas pode lamentar.

  8. Dereck

    Os comentários dos leitores mostram toda a ignorancia e antiamericanismo de muitos brasileiros. As pessoas são livres para comerem o que quiserem. As pessoas que vão a esses lugares não estão comprando apenas a comida, estão pagando também pelo ambiente e toda a aparente sofisticação americanizada. Não acho que o Outback seja algum primor gastronômico, mas se ele faz tanto sucesso por aqui, é porque tem muitas coisas que as pessoas gostam. E não é colonialismo ou dominação.

    Responda
  9. polaco

    O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.

    1. ROBERTTO JOHANSEN

      Concordo.

  10. oilec

    Gostei da costela com batatas fritas. Meus amigos, faço uma costela de boi no bafo que é um estrondo! Quem come gosta muito. Batata sautê, arroz branco, salada simples com alface, tomate, etc, com molho grego, fica muito bom.

    Responda
  11. marcelo ferrari

    DESDE QUANDO OS RESTAURANTES CITADOS SÃO GRANDES REDES???? ESTOU PARA VER ALGO MAIS ARTIFICIAL DO QUE OS EXEMPLOS CITADOS!!!! TODOS EXEMPLOS SÃO CHEIOS DE MOLHOS E DISFARCES DE TODOS TIPOS , UMA VERDADEIRA BOMBA ATOMICA DE CALORIA, E HAJA ENGOV!

    Responda
  12. Dini

    Eu tinha certeza, que como muitas opiniões, caso não fosse matéria paga ou troca de favores, que daria: Salada de tomate e alface, arroz, feijão, bife e ovo.Está comprovado que é a refeição mais completa do planeta Terra.

    Responda
  13. Ssophia

    ARROZ, FEIJAO, BIFE ACEBOLADO E ZOIÃO NO CANTO DO PRATO.. vai ai??

    Responda
    1. ROBERTTO JOHANSEN

      Tô dentro.

    2. JeannieG

      Ô!

  14. danielspzn

    Todas essas guloseimas são uma porcarias. Esse The Fifties então nem se fala. Fui com o pessoal do trampo no da Alameda Santos e odiei. Além de ser um lanche simples, é um absurdo de caro. Só uma correção do comentário abaixo. Nem todos são americanos, o Outback é australiano. Pra mim o melhor de todos, que não foi citado, é o Burger king. Abraços.

    Responda
    1. ROBERTTO JOHANSEN

      É norte-americano, porém inspirado na culinária australiana, de qualquer forma é lixo.

    2. Dereck

      Errado. Outback é uma rede americana de temática australiana apenas. é americano sim.

  15. Bhobh Sphonjha Jr

    Arroz com feijão, bife acebolado e salada de alface brasileira. Quer mais?

    Responda
  16. Leandro Macho Alfa

    Caríssimo o preço dessas comidas , ta loco! Compensa pagar por esse preço?

    Responda
  17. Dema

    Se esses pratos são os mais pedidos é porque devem ser muito bons mesmo. Como cada qual tem seus gostos e preferências, não podemos ficar criticando quem deles goste. E olhe que ha filas de espera para degustá-los. Isso não quer dizer que quem frequenta esses lugares não goste de uma comida mineira, uma feijoada ou um frango de galinhada, por exemplo.

    Responda
  18. Dereck

    Sim, esses pratos da reportagem sao realmente populares, por isso o destaque. No caso do Outback, há anos e anos as filas são ENORMES. E as calorias não são muito maiores que os pratos ditos brasileiros citados.

    Responda
  19. Horácio Santos Féres Féres

    Hoje são assassinados no planeta, seis milões de animais por hora, para satisfazer o lucro e o paladar condicionado e insensível de ávaros, glutões, carnívoros, e álcoolotras crônicos, que ainda chamam restos mortais de inocentes animais sacrificados de "delicia"... é o fim...da percepção e da inteligência da raça humana... tudo em nome de um pseudoprazer comercial, cultivamos a própria barbárie...

    Responda
  20. Sol Barbosa

    Completão: picanha de carne de sol na brasa, purê de mandioca, feijão de corda, vinagrete, arroz, mandioca cozinha / frita.. e de sobremesa doce de caju - Mais pedida dos amigos do Picui e não fica mais de 70,00 para 3 pessoas se empaturrar... Comer nesses lugares aí citados na matéria: 1 vez por ano pra agradar criança...e como falaram, não tem valor nutricional nenhum, só gordura e mais gordura!! Se quer mesmo diferenciar, vai para um bom japa, um peruano ou mesmo uma boa can

    Responda
  21. Ducarvalho

    Falta de senso comer pedir cardápio desses.....

    Responda
  22. discutindo com nível

    Será que essa reportagem foi paga? Não podia estar mais na cara. O título até que tenta enganar, mas não consegue. Só redes americanas? Que ABSURDO!!! E provavelmente pertencem a um mesmo grupo. Aqui nos EUA quem tem um pouco mais de educação evita a todo custo essas grandes redes para dar preferências a restaurantes locais valorizando a culinária, o empreendedor e a cultura do local. Impressionante como o brasileiro aceita essas porcarias goela abaixo!!! E

    Responda
    1. Wilter Albernaz

      Como assim 'só redes americanas'?? Como que alguém se dá ao luxo de publicar asneiras sem se dar ao trabalho de pesquisar pelo menos?? Caraca! Até assustei quando li! O Fifties, apesar do nome, é brasileiro. O América, não precisa ser muito esperto pra saber. O Outback, todo mundo sabe que é australiano. O que sobrou? Ah meu pai. É muito mesmo! Agora vai responder dizendo que sanduíche é coisa de americano e blá, blá, blá.

    2. ROBERTTO JOHANSEN

      Cristine, essa comida lixo está te fazendo mal ou você não educação, respeite a opinião alheia.

    3. tinebusch

      Valor nutritivo??? Por acaso é melhor em fast-food ou nos butecos da vida???Todo mundo sai pra beber sabendo q alcool faz mal e tem um monte de gente falando de valor nutricional??? Ah vão procurar o que fazer!!! Adema is, o America tem pratos de COMIDA maravilhosos. E como hamburguer indicaria o de Picanha (ao ponto)! A salada Oriental deles é uma das melhores que já comi, e é uma prato light, com frango grelhado. Acho q muitos q estão criticando ainda não comeram nestes

    4. anarchiapalestrina

      Pros ufanistas de Plantão o Outback é Australiano... E todos os restaurantes servem uma comida muito boa e são sim capitalistas, como todos restaurantes que cobram o preço, sendo do bairro ou não... Eu acho essas refeições/lanches meio caros, realmente dá pra comer melhor e mais barato se vc cozinhar, mas se vc tiver grana (oq não é o meu caso) comer essas paradas valem a pena e enchem a pança e nem são tão ''junk'' tbm... Fuck Capitalism

    5. jvjr

      Ahhhh...falou!O povo mais obeso e mal alimentado do mundo !Que adianta valorizar a culinaria local se ela é a cópia das grandes redes? Gosto de todas essas porcarias listadas acima, mas não deixo de comer meu almoço de verdade todo dia por causa dessas tranqueiras.Isso não tem nada a ver com o povo brasileiro, e blablabla.Se o UOL tem reportagens tendenciosas, fracas e compradas. O mesmo acontece com a galera que anda comentando por aqui.Bom senso pessoas, por favor!

    6. Marmi

      "Outback" é uma rede australiana.

    7. Tiago Lenz de Brum

      Fifties e América são redes brasileiras, Outback é rede australiana e a única americana é o Applebee's.

    8. Tante

      EU NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA QUE ISSO É MATÉRIA PAGA. NA MELHOR DAS HIPÓTESES TRATA-SE DE MATÉRIA PREPARADA POR JORNALISTA PUXA-SACO EM TROCA DE COMER ESSAS BUGIGANGAS DE GRAÇA!!!!!

    9. Tuti

      SE OS AMERICANOS COMEREM MER.... A, O BRASILEIRO TB COME.. É IGNORANCIA E TOTAL FALTA DE PERSONALIDADE

  23. verdão

    Outras dicas e acessar o www.guiadosrestaurentes.com.br e escolher o melhor lugar via internet para seu lazer.

    Responda
  24. implacável

    Outra dica, Restaurante LoveMyHome, super Eggfries, coberto com Fantastic White Rice e Crazy Beans. Uma delícia, recomento.

    Responda
    1. Alberto

      ... quiabo e angú!

  25. Duncare

    Infelizmente as grandes redes são americanas (com exceção a The Fifties e America, por isso as "dicas" tinham de ser americanizadas..... olhem a chamada da matéria: VEJA OS PRATOS MAIS PEDIDOS EM GRANDES REDES DE RESTAURANTES, ou vcs queriam "veja os pratos mais pedidos do Mac Donald's, Bob's e Burguer King"? Acho que as dicas foram super válidas and plus: deu água na boca!

    Responda
  26. Darci Ciconetti

    Pelo amor de deus, sou cozinheiro e onde trabalho com todo respeito por esses protos, mas tá mais pra li-xo alimentar do que outra coisa.

    Responda
    1. Dini

      Você poderia dar uma sugestão de um bom prato, onde você é cozinheiro. Que tal?

    2. willy_shakes

      bom e light mesmo é um pratão de feijão cozido com bastante bacon, um monte de amido na forma de arroz, uma bisteca de porco e um montão de farinha por cima de tudo. super light!!

  27. willy_shakes

    existe alguma "grande" rede de comida brasileira?? (habib's e giraffa's não vale) as costelinhas do outback derretem na boca, são uma delicia!! só o que faltava; gastroxenofobismo

    Responda
    1. ROBERTTO JOHANSEN

      Pelêgo americano, isto não está em pauta.

  28. PErsio

    Frango caipira, arroz branco, mandioca frita, feijão tropeiro ou tutu........

    Responda
    1. Liz

      hummmmmm que delícia! isso sim é alimento de verdade, MARAVILHOSO! com alho frito ai ai ...

    2. Alberto

      ...quiabo e angù!

    3. willy_shakes

      eisbein, chili con carne, chimichangas, sushi, peixe frito com fritas, prociutto crudo, risotto al mare, paella valenciana, bife ancho.....

  29. chico

    Só "delicias" americanas? Que fanatismo!

    Responda
    1. tinebusch

      E tem grandes redes brasileiras??? A matéria é sobre REDES.

    2. Tuti

      REPARE , NAS NOVELAS DA GLOBO, AS PESSOAS COMEM OVOS MEXIDOS NO CAFÉ DA MANHÃ.... RIDIIIICULLOOOO.... OS BRASILEIROS SÃO UNS MACACOS DE IMITAÇÃO TTOTALMENTE DESPROVIDOS DE PERSONALIDADEDA VERGONHA DE SER BRASILEIRO

    3. Joaum

      Tu não viu nada, lá tem coisa muito melhor que ainda não aparece aqui no Brasil. Ficou incomodado? Coloque sua opção de mesmice e veja o que o povo acha.

    4. Bruno Vaz dos Santos

      Isso é São Paulo, meu amigo. O 51º estado americano.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.