Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. lexotam

    O artista brasileiro, é issso aí . Esse tipinho que não tem Cultura , e se acha ator........Voce precisa se aculturar meu menino........Não sabe nada de nada............

    Responda
  2. Flaming

    Daqui a pouco ele vai sair reclamando, "povo só vem aqui pra ver minha peça.. ñ tão nem aí pra nada.."

    Responda
  3. Morcego

    Isso é q dá encher a bola de quem tem talento,mas n tem estrutura de personalidade ou de educação:mas até q ele está certo,o brasileiro,em sua grande maioria,é bur/ro mesmo,tanto q temos a classe política q temos.Mas será q de tão bur/ro,levaram o controle remoto para o teatro!? kkkkkkk

    Responda
  4. Isabelle Cunha

    Mas entendo os comentários negativos,apenas um estudante de teatro empenhado compreende a veracidade destas palavras.Não é gostar ou não gostar do "César polvilho" ou sei lá quem.É o fato incontestável de um número incontável de pessoas estudarem a vida toda, se dedicarem de corpo e alma a um trabalho sério,baterem no peito e dizer: "SOU ATOR", para vir a dona Fulaninha e perguntar: "É mesmo?Você faz malhação?!" Esse culto a estupidez deprime qualquer um.

    Responda
  5. Isabelle Cunha

    Não assisti a essa peça,nem entendi esse negócio de Belo que o pessoal tá falando aí.Mas por tudo que já ví e ouvi dele, Eduardo é um profissional extremamente competente e inteligente.Concordo que pânico seja um lixo mas,com certeza,não o é por culpa dele.Pra uma pessoa da mídia botar a cara e falar desse jeito,é pq a coisa já chegou a ponto de incomodar todo aquele que não seja mercenário, e acredite no seu teatro.

    Responda
  6. luiz soares

    Eduardo , se liga , seu futuro é ser palhaço , não comediante...

    Responda
  7. Ellen

    Edu, Edu, dando entrevista bêbado denovo? Meu querido, vc foi mto confuso. Precisa primeiro descobrir qual é a tua, e prefira ser "essa metamorfose ambulante". Adoro vc!

    Responda
  8. KatlenF

    Aquilo nonsense que ele faz no Pânico já perdeu a graça há milhares de anos, assim como o programa que "força" em todos os sentidos, enfim. Tentam diversas coisas, mas já passou da hora de tentar "Renovar". Em relação ao que o Edu disse nesta matéria, o ponto. Provavelmente ele nunca foi aos SESC's que diferente dele, oferecem peças INCRÍVEIS por 5$ não 200$ por uma apresentação, se defende tanto o teatro, poderia fazer algo mais inclusivo, mais tranquilo, mais teatro...

    Responda
  9. Gilmara Benevides

    Tirando a parte do velho e ranzinza, porque sou jovem e realmente amo e vou a teatro, de fato ele está certo num ponto: quem está indo a uma peça dele é porque o viu na tv (eu mesma nunca tinha visto essa pessoa porque não vejo o programa). São culturas distintas, mas certamente ele está certo neste ponto: as pessoas pagam (caro) para ver uma extensão daquilo que vêm na tv. Deviam se contentar em vê-lo somente pela tv.

    Responda
  10. PadmaTie

    O público dá valor a coisas do tipo beber muito e fazer o que não presta no final da noite. Não votam com decência, não mudam o sistema e não se arriscam a fazer absolutamente nada além de olhar para o próprio umbigo! Essa geração está plantando um futuro a curto prazo.

    Responda
  11. Tibet Livre

    Ele está coberto de razão. Quem vai ao teatro para ver atores desconhecidos num drama? Esse tipo de peça não têem chance contra os bonitinhos globais. Não basta ter talento, tem de estar na mídia para fazer sucesso. O que o povo quer é isso mesmo. O texto e a atuação ficam em segundo plano. Basta ter um rostinho bonito ou um corpo sarado no palco e tudo bem. Sem contar que o Stand'up é outra praga. Qualquer mané que conta piada está virando celebridade. Meu Deus... é o f

    Responda
  12. Corpus de Baile

    Deixa de "mimimi" e vai trabalhar, rapaz! Se é pra cuspir no prato em que está comendo (com toda a razão, pois o "Pânico" é pura bobagem), que o faça com classe. Esse negócio de "desisti do teatro" é ataque de frescurite aguda, coisa de covarde.

    Responda
  13. My Name Is Nobody

    puxem a descarga da televisão brasileira....ela tá cheia!

    Responda
  14. andre almeida

    Tenho certeza que nosso colega foi cessato no que relatou, apenas quem faz teatro sabe o ralo para estudar e tentar agradar uma plateia quem em muitas vezes nem cultura tem. Jovens no nosso Brasil precisam ler e apreciar nossos valorosos artistas e escritores, pois com certeza é muito mais facil e pretico acompanhar uma novela onde apresenta a homossexualidade para nossos filhos ou mulheres burras com bunda de fora como no Panico, do que ver um teatro com pessoas realmente inteligente e capazes.

    Responda
  15. Sargenta Pimenta

    "Que se ma/tam de estudar teatro para perderem o papel para a Thaila Ayala." Isso é fatíssimo. Vide o fato de a pseudo-atriz e neo-celebridade estar encenando Shakespeare (ai!); seria resultado de seu "profundo" talento??

    Responda
    1. Sargenta Pimenta

      Comentário adaptado em virtude da censura inexplicável da Bolha.

  16. Felipe

    Que maneira mais insensata de se auto promover? Que tal ser um bom ator e procurar outras midias? Ou escrever outras peças? Desistir do Panico ($$$) vc nao quer ne?

    Responda
  17. Marcos Piza

    Na realidade esse cara é um grande Ba/ba/ca!!! Isso ele expressa no seu personagem no pânico!!! Vai se catar sô!!! E pessoal da Folha... esquece esse tal de rafinha que é outro bbca!

    Responda
  18. Jefferson Brito Ramos

    Cuidado com as palavras meu rapaz, vc tem público, agora eduque-os. Querer um público totalmente informado, também é ser "Passivo" de sua parte!!!

    Responda
  19. hugobh1

    Simples a TV é a evolução do teatro. Teatro só serve para temporadas sem serviço de artista de TV.

    Responda
  20. Pasqual Torteli

    Aos fãs desse programinha infame, espero que tenha caído a ficha: o artista acabou de colocá-los numa redoma e puxou a descarga. Quem mais iria vê-lo, senão os aficcinados pelo freddy mercury prateado??? O cara ainda não percebeu que a diferença entre a TV e o Teatro não é cultural, e sim a possibilidade financeira. São públicos distintos!!

    Responda
  21. serratv

    ONTEM EU FUI COM MINHA ESPOSA PRA VER ESTA "PEÇA"!! FUI LÁ SER OFENDIDO... PAREI A PEÇA... PEDI MEU DINHEIRO DE VOLTA (ALIAS IDEIA DELE , _ EU DEVOLVO O $$) E AINDA MANDEI ELE SE FUD.. EM ALTO E BOM TOM....UM ESCROTO.. O GERENTE DO CITYBANK E UMA PENCA DE GENTE LA TAVAM DOIDO PRA ESCOVAR ELE...COM IGNORANCIA PRATEADA...VEIO A PRODUTORA E POR IMPOSIÇÃO DO CITIBANK( QUE FOI NOTA 1000 E ME DEFENDEU) ME DEVOLVEU O DINHEIRO (200,00) QUEM ESTAVA PRESENTE VIU A SITUAÇÃO!!! UM LIXO DE "PEÇA"

    Responda
  22. Marcelo

    sorte dele que o pessoal pague para ver o Freddie Mercury Prateado,pois eu não pagaria nada para ver essa mer da. o cara abusou da cara dos seus admiradores bom para admirar esse cara tem que ter muito mal gosto mesmo.

    Responda
  23. abraga

    Comentários infelizes de um frustrado. Teatro é o antídoto do cinema.

    Responda
  24. Marcus Tadeu

    Campanha "Eduzinho Esperança": O sujeito vive bancando o papagaio de pirata da Globo no programa em que ele trabalha, incomodando os atores de outras emissoras que estavam quietos em seus cantos, com uma vozinha irritantemente fina e um humor "inteligentíssimo" do tipo: "Porque você não vai pra Globo? Lá é melhor, lá é a primeira..." e vocês não acham que ele deveria ser respeitado como um ator de teatro? Ah, VÁ! Vocês são uns insensíveis! Não deveriam falar com ele e nem com o anjo dele! /

    Responda
  25. Re Kymberly

    Por quê será que o espetáculo que está no SESC Belenzinho, de um grupo de teatro que começou a montar espetáculos muito antes deste "humorista" nascer, teve os seus ingressos esgotados em 1 hora com platéia repleta de jovens brasileiros muito interessados? Sim, definitivamente estamos falando de coisas distintas. O público realmente quer mais.

    Responda
  26. Paulo

    Ele está certo. Teatro so tem importancia para o proprio pessoal de teatro. A percentagem de pessoas que vêem uma peça, comparada com os que veem TV, dá a verdadeira dimensão disso. Das vezes em que fui a teatro, não achei que mereceu o esforço e o trabalho necessários.

    Responda
  27. Doom

    Amigo, você mesmo que criou o "monstro" se fazendo conhecer ao participar daquela porcaria de programa que é o panico.

    Responda
  28. Jofre Carvalho

    Bom dia cara !!! Vc acha que é burro, deu seu primeiro passo para ser inteligente, o "público de teatro" gosta de trabalhos inteligentes, expressivos, comoventes e não precisam ser atuais ou de assuntos nobres ou pobres, teatro é muito mais que tudo isso, é uma forma de expressão que se bem usada gera frutos. Procure ver e estudar nossos grandes atores, até os falecidos como Paulo Autran, verá que teatro é muito mais que público. Vc tem cabeça e talento, precisa direcioná-lo, só isso. &

    Responda
  29. Bhobh Sphonjha Jr

    A "arte" que o individuo carrega só serve para ser pintada de prateada e afinar a voz pra falar besteiras. E tem gente que gosta.

    Responda
  30. Sargenta Pimenta

    "Que se matam de estudar teatro para perderem o papel para a Thaila Ayala." Isso é fatíssimo. Vide o fato de a pseudo-atriz e neo-celebridade estar encenando Shakespeare (ai!); seria resultado de seu "profundo" talento??

    Responda
  31. marcelo miranda

    ééééé, a luz da fama está se apagando, agora os caras estão apelando só pra vêr se aparece mais um pouco!

    Responda
  32. Luciano Edler Suzart

    P... nenhuma!!! ele está agindo certo! não deve ficar com falsidade pra agradar a uma platéia que só entende o que é teatro prq viu no dicionário ou prq decorou nomes de grandes artistas em seus parcos juizos capitalistas onde "com a aflição de ratos fugindo da vida, buscam "duas horas de anestesia" pra suas mazelas de tristeza, se não fosse pela tv ele ainda estaria na m...!!! Vejo que essa eh a realidade!!! _Façam como eu, vão procurar o twiter e o facebufe pra se distrarem! E poupem-no!

    Responda
  33. Claudie

    Falou o intelectual! O Pânico é um programa que não tem um pingo de respeito com ninguém, mas que quer cobrar respeito dos outros. Respeito se conquista e, principalmente no mundo artístico, só se sustenta quem tem competência.

    Responda
  34. Marcelo Sampaio

    Ator de inteligência superior, infelizmente a platéia não é capacitada. Quem sabe se os colegas de trabalho dele sejam suficientes para compreende-lo (Panicats,Bola, Surita, sua namorada e outros...). Ou será que esta na TV só por grana???

    Responda
  35. marcelo miranda

    É meus caros amigos, e ainda temos que aguentar esse tipo de gente na TV, o pior que a maioria gosta de assistir esse tipo de lixo!

    Responda
  36. Tatiana Ventura

    Sinceramente achei muito forçado essa idéia "Desisti de fazer teatro", como assim? Se você tem talento use-o, como outra pessoa já comentou. O que acontece muitas vezes é o preço do teatro ser um tanto caro...não estou menosprezando o artista, claro que não! Mas acabo desistindo por conta de ser "salgado" o preço...

    Responda
  37. Jaburu

    Minha Nossa Senhora!!! O que será do teatro brasileiro daqui pra frente com ausência desse talento? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkK

    Responda
  38. Pedro

    Nunca vi o tal de pânico, convidado, convite pago, mulher perturbando para ir, lá fui eu, assistir a tal peça, no meio do espetáculo minha mulher que havia me "levado" pergunta se eu quero ir embora, respondi vamos ficar até o fim, concordou. Na saída ouço os comentários dos que assistiram, o que ouvi? só críticas. A "peça" uma verdadeira droga, portanto agradeço ao ator pelo simancol, é muito fraco o texto uma m.......

    Responda
  39. Fábio Heinen

    Burro não sei se é, mas se sujeita a qualquer coisa para ganhar seu salário...afinal trabalha no pânico!Eu acho que ele está se achando de mais... uma coisa é ser humorista no pânico, outra completamente diferente é ser ator de verdade!

    Responda
  40. Denise Kindermann Cavalcanti

    Eduardo, sou uma amante do teatro e por isso fui assistir sua peça em uma das primeiras apresentações e me decepcionei muito, pois você passou a maior parte do tempo fazendo piadinhas com um show que estava passando no momeno, fez o publico esperar por uma atuação que não aconteceu, para simplesmente virar as costas e dizer que você ia para o tal show e não voltou mais. Sinto em dizer que naquele dia o melhor foi ter visto o Evandro Santo e a Sabrina Sato.

    Responda
  41. Thz

    HIPOCRISIA, SÓ QUER SABER DO BONUS! como muitos ja falaram, voce fez fama com um personagem grotesco em um programa baixo nivel, esperava ser recebido e/ou gerar interesse no publico que frequenta boas peças? puxa o banquinho... obvio que 80% da plateia está lá p. só p/ ver freddy prateado. o preço de ser famosinho entre os id iot as é esse ai me caro, vai conviver com im becil! na hora de conseguir fama e dinheiro fazendo tosquice achou lindo, quando a "conta" ch

    Responda
  42. Chico Sal

    O Eduardo Sterblitch até agora só tinha trabalhado no decadente Pânico, e queria que o público fosse porque ? Já deu para ver que o teatro não é sua praia.Cresca e apareça! Cai na real muleque!

    Responda
  43. AbuNazir

    Na verdade, talvez ele não tenha tanto talento para teatro... e constatando isso, "pulou fora".

    Responda
  44. Turco

    Para o seu "público" o que vc. faz está bom demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!! Deixe o teatro para os capazes. Sem ofensas.

    Responda
  45. são paulino

    Edu, sou fã de seus personagens no panico na tv, moro muiiiiiiito longe de são paulo por isso não fui assistir sua peça, ainda. Mas garoto preste muita atenção no que muitos de seus fãs estão escrevendo, apesar de eu achar o jô soares um dos maiores babacas da tv, foi no programa dele que nós brasileiros burros ou não, pudemos perceber quão talentoso vc é, vc é o cara e o panico sem vc e carioca morre, o ceará ta ultrapassado tipo maquina de telex. abrassss

    Responda
  46. Erick Pires

    bla bla bla

    Responda
  47. Jagannatha Guimaraes

    O cara ajuda a TV matar a cultura, pois o personagem que ele faz, o programa qual participa são um lixo e tem coragem de criticar o publico ajuda na educação do povo e não na alienação ai abra a boca para falar algo.

    Responda
  48. Mariana Reis

    Tive a oportunidade de assistir a peça em BH e posso dizer que saí me sentindo incomodada. Não fui ao teatro para assistir o cara do Pânico, mesmo porque não assisto Pânico e nunca vi o personagem. Fui para ver o cara inteligente que deu uma entrevista no Jô Soares. Imaginei que com todo o estudo que ele mencionou na entrevista, seria um bom programa enfrentar a fila do teatro lotado para uma boa peça. Mas não. Passei uma hora e pouco sendo insultada pelo ator. O que salvou foi a banda.

    Responda
  49. Kenia Avila

    Ohhh... to morrendo de pena do menininho mimado! Mal saiu das fraldas e já está em crise existencial. Meu filho, vc ainda tem que comer muito feijão com arroz pra ter uma opinião crítica que realmente faça diferença. Enquanto isso, pare de falar asneiras e vá estudar teatro e se aprimorar, se é o que vc quer fazer da vida.

    Responda
  50. Kowalski

    Essa visão é uma prova que o ator faz a peça para ele mesmo e não se importa com o que os outros pensam. Se o público gosta e lota os teatros não importa se o motivo. O motivo deve ser do público não do ator. Não é uma questão de inteligência entender uma peça, o entendimento é subjetivo, pertence a platéia não ao artista. O egoísmo de artistas bons que se omitem apenas contribui para artistas medíocres tomarem a cena.

    Responda