Bichos > Cadelinha tenta, mas não consegue esconder travessura; veja mascotes da semana Voltar
Comente este texto
Leia Mais
coisinhas fofas . em meio a tanta notÃcia ruim sempre tem alguma para descontrair .
Essa Lola é figuraça! Ri alto só de ver pata "azul" da figura!
As duas são muito lindas! Lola é muito arteira e esperta! Já Ana Carolina(isso é nome de gata?rs) parece muito sossegada! Queria as duas pra mim!!! Ana Carolina parece estar com babadouro!!! Princesas!!!
Não sei pq alguns caras tem tanta raiva dos bichinhos, tem cara que está de mal com a vida mesmo, se indigna pq as pessoas brincam e amam seus animais e não se indigna com a roubalheira de polÃticos, e é como diz o ditado: "mais um cachorro amigo que um amigo cachorro".
Kkkkkkkkk...linda!!! É incrÃvel como apesar das travessuras a gente não consegue ficar bravo com eles rs. Mesmo se ficarmos passa, não é vdd?
Aiiii....como ri da Lôla..kkkk!!!! Bichinhos de estimação são uma terapia!!! Adoro!
Muito, muito meiga.......
Adorei a Lola, uma graça! E deixemos os mau resolvidos de lado...
A cara de "mea culpa" da Lola é impagável! rsrsrsrs
Essa Lola deve ser muito sapeca!!! Muito fofa ela, adorei a cara de quem foi pega em flagrante, rsssss
Como tem gente mau amada neste mundo, é tão bom ter um animal em casa para nos fazer cia. Queria que minhas gatas gostassem de tomar banho tbém rsrsrsrs
Um cão pode aprender cerca de 200 palavras, o equivalente ao vocabulario de uma criança de 4 anos +/-. Como também pode discernir algumas cores e compartilha conosco e todos os mamÃferos as 4 emoções básicas (medo, raiva, tristeza e alegria), sim, é totalmente possÃvel estabelecer um vÃnculo e relacionamento rico e gratificante com um animal. Eles tem ainda a grande virtude de não criticar e julgar o tempo todo, nem guardar rancor. Para pessoas mais conscientes, há muito q aprender com eles.
Tem um sujeito aqui que, justificadamente, odeia cachorros. Ocorre que, quando criança, ele foi sodomizado por um pastor alemão. Não vou dizer o nome dele...!
Pastor alemão, padre italiano... que diferença faz? Com o perdão do trocadilho, é uma cachorrada.
Conta! Conta! Conta!
O conceito de racionalidade pode ser entendido como a apreensão de informação e associação a outros fatos. Ser racional é isso, fazer associações entre informações. Os animais fazem isso muitos bem. A idéia de que a racionalidade é algo discreto é um tanto equivocada, pois acredito que há vários nÃveis de racionalidade, e o fato é que ao longo da evolução, o ser humano obteve condições fisiológicas para desenvolver uma maior racionalidade, então é claro que falar com animais não é perda de t
"Falar com animais é perda de tempo"? É engraçado como os humanos se sentem tão superiores perante os animais, e o mais cômico de tudo isso é que ainda temos muito o que aprender com eles... Eles não precisam saber falar ou ter a racionalidade de "lógica" como o homem tem, se já basta a expressão deles para nos dar um baile!
J.ulgador C.ontraditório: Você mais parece aquelas pessoas que entram na conversa dos outros sem ser chamado!
Pior que falar com animais é entrar numa página de bicho e espalhar o mau humor. Tem bastante assunto para ler e comentar, entra aqui quem gosta e se interessa por eles. Eles ao contrário dos humanos são dóceis e amigos.
Acho que ele, na verdade, tem inveja dos animais que aparecem aqui, que certamente são muito amados por seus donos...ele inveja o amor que não tem...mas é compreensÃvel, gente insuportável é difÃcil de ser suportada!
Só idiotices para imbecializar o público.
Faz o seguinte...pegue seu banquinho e saia de mansinho. Quem é limitado realmente não entende essas coisas...
Lê com detalhes a notÃcia quem quer, mais uma coisinha, imbecializar não existe, escreve-se imbecilizar
Quem gosta de "imbecializar" o público é você, que volta e meia vem aqui comentar sobre o cabeludo que pregaram na cruz, apocalipse e todo aquele blablabla
E um imbecil que quer aparecer.
Muito engraçado.....só por postar aqui, você já assina em baixo o quanto você é imbecil, pois lê uma notÃcia que não te interessa e ainda comenta! RidÃculo.
J.C., como você comenta em todas essas notÃcias imbecilizantes, é evidente que você já se imbecilizou faz tempo. A diferença da maioria dos imbecis é que você é um imbecil mais agressivo.
O pior não é falar com animais. Preocupante é se um dia eles responderem, aÃ, sim, é hora de tomar o gardenal.
Animais obviamente não entendem 100% das palavras que ouvem, mas entendem sim o tom do que é dito. Sabem quando estão levando uma bronca, por exemplo, ou quando se referem a eles com carinho. Basta ter um animal em casa e tratá-lo com um mÃnimo de atenção pra saber disso. Portanto, não vejo problema nenhum em falar com eles. Talvez estranho seria ver alguém tentando se comunicar com eles latindo ou miando.
AMOOOOOOOOOOOOOO......
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bichos > Cadelinha tenta, mas não consegue esconder travessura; veja mascotes da semana Voltar
Comente este texto