Tec > iPod faz 10 anos, vira peça de museu e flerta com aposentadoria Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Anderson Venancio

    Os recursos do aparelho ninguém pode negar, mas cabe a cada um julgar a necessidade e o custo benefício. O maior problema, na minha opinião é o custo benefício, já existem muitos aparelhos que oferecem recursos semelhantes e a Apple sempre abandona os aparelhos anteriores assim que lança um novo. Tudo bem, é normal uma empresa abandonar um produto com o surgimento de um mais rentável, mas num espaço tão curto de tempo?! Será que vale a pena?

    Responda
  2. Troll Master

    Só rindo mesmo, enquanto uma galera se vangloriava por pagar uma fortuna em um mp3 com uma maçã, eu pagava alguns reais em um mp3 made in China. A diferença? O meu era feio, não tinha uma maçã, mas tudo bem, funcionava extremamente bem, era só conectar em qualquer usb e passar minhas músicas favoritas. O tempo passou, resolvi trocar de celular, aproveitei que o meu "I-POBRE" também tinha batido as botas e resolvi gastar meu suado dinheirinho, eis que hoje tenho um........ZTE R222, Apple? NEV

    Responda
    1. willy_shakes

      eu ainda ouço meus LP's também. a única 'desvantagem' eu diria é que ainda não toca flac. um jeito muito melhor de ripar meus cd's (eu não 'baixo', eu compro cd's ainda e LP's quando disponiveis)

    2. willy_shakes

      a diferença? a qualidade de som do iPod é única. para ouvir musica isso é o que mais importa. é mais caro? sim, e daí?

    3. DEFESA DIGITAL -SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

      O que não é o meu caso, não é mesmo? Fã é fã, se o negócio fede mas tem uma maçã mordida então é uma maravilha.......então, cada um gasta seu dinheiro e compra o que quer, correto? Se quiser trocar mais chumbo, estamos aí!

    4. Bruno Cortez

      Pois é. Tenho um iPod da primeira geração que funciona até hoje. Apple é assim mesmo, quem entende, compra e usa. Quem não entende, paga dobrado e se acha esperto.

  3. Zé Pinto

    Acho que virei um eremita sem perceber. Nunca usei, nunca comprei, nunca me fez a menor falta, e o mais engraçado que nesse tempo todo, nunca deixei de ouvir as músicas que eu gosto, assistir os clips de vídeos, usar celular etc.. Para meu espanto isso vale para todos os produto I, para mim eles nunca passaram de Inadas incluindo ai a porcaria do programa itunes!

    Responda
    1. Bruno Cortez

      Tudo que você usa tem design clonado da Apple. Windows, Android, daí pra baixo. Então não dá para dizer que você não usa. Usa um genérico, mas usa.

    2. Bruno Cortez

      Você deve ser um gênio ou estar em uma categoria ainda superior.

    3. hugbio1

      Só tenho a dizer que você perdeu uma boa oportunidade de conhecer bons equipamentos e que realmente fizeram a diferença inclusive na história da música. Abra a cabeça para um mundo que vai mudar e você não pode fazer nada. Largue seus paradigmas de lado e mude também. Boa sorte.

    4. SOCIAVEL

      sempre achei esses aparelhos da apple para quem tinha muita grana sobrando ou que gostava de parcelar as coisas em 24 vezes. Tambem nunca me fez falta...

    5. Edu

      Você não virou eremita, só virou um c_h_a_t_o. Se você consome mídia digital não importa a marca, há grandes chances que você esteja sob a influência de algum produto Apple. Os mp3 players, assim como celulares com tela multitouch vieram depois dos lançamentos da marca e absorveram muito de seus recursos, sendo vendidos a menor preço e caindo nas graças do povo "eremita"... mas é claro, nem sempre com a mesma qualidade.

    6. KNIGHT FUSION

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    7. CLODOALDO BARBOSA DA SILVA

      se nunca usou, nunca comprou nunca experimentou deveria também nunca opinar... assim não iria aparentar ser um I_diota

  4. Caconti

    Que maravilha, não?! A consequência dessa "genialidade" toda foi que hoje temos um bando de gente sem ouvido, sem noção, sem cultura, sem educação, arrogante e orgulhosa da própria ignorância parasitando os compositores e artistas e pirateando músicas e gravações. Realmente, uma maravilha! É a vitória da barbárie disfarçada em avanço da humanidade.

    Responda
    1. nok nok

      Sinceramente... você acha que foi o iPod quem criou o mp3? Ou que foi o iPod que iniciou o compartilhamento de arquivos peer-2-peer? Ou então que foi a Apple que inventou a "barbárie" da internet? Dizer que a ignor ância do povo é consequência do iPod (ou do gosto musical de cada um) é no mínimo a prova da SUA igno rância!

    2. Logan Dickinson

      Pelo jeito vc ainda tem um gramofone, não é???

    3. Ricardo

      voce deve ser daquelas pessoas antiquadas que ainda come com colher. quem nao se moderniza se estrumbica!

    4. Luiz Fernando

      Esse comentário me lembra da velha piada do sofá.

    5. Cristiano Orlando

      "pirataria" de musica existe desde q descobriram a tecla rec ao ouvir radio e gravar k7. O mp3 e claro o itunes mudaram o jeito de vender musica. Antes as pessoas compravam 1 cd inteiro pra ouvir 2 3 musicas, e os artistas eram empurrados goela abaixo, ja que as pessoas nao tinham acesso a bandas desconhecidas. E vc ja ouviu falar do itunes ? La vc pode comprar musica tb, e claro musica desde bandas conhecidas, quanto de bandas que ng conheceu (o q nao existiria sem invencoes a

    6. italop

      Realmente, não sei de onde vc tirou que pirataria é consequência do advento dos tocadores de mp3. Não existia pirataria antes disso?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.