Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Akhenathon Akhton

    São os famosos Xing Lings...

    Responda
  2. Gaspar

    Já que a propaganda é a alma do negócio e aproveitando que o governo está trazendo montadores de tablets para o Brasil, então, sugiro que o governo encontre uma verdadeira utilidade para isso e incentive as operadoras de telefone dar um tablet com multi media e acesso à internet, para todas as crianças do Brasil em troca da exclusividade das ligações, como fizeram com os telefones. Esse seria o primeiro passo para chegar ao primeiro mundo.

    Responda
  3. Gaspar

    Tentar adivinhar o futuro da tecnologia é simples, pois ele vem para resolver nossas necessidades, o difícil hoje é discernir entre necessidade e propaganda. Defendo a idéia de um consumo consciente e um dos princípios é comprar apenas o que vamos efetivamente usar. Pra que uma Ferra se a velocidade máxima é 120 por hora? Pra que um tablet se temos o celular e o net/notebok? É obvio, necessidade específica para leitores, restaurantes, etc atendem.

    Responda
  4. Gaspar

    A propósito, proponho ao colunista fazer uma análise histórica e jurídica sobre direitos e verificar como os americanos tem se locupletado com patentes utilizando o poder econômico e político como arma para esse fim. Me digam o que os americanos efetivamente inventaram? Como podem receber tantos em patentes? No máximo poderiam receber direito como escritores, afinal foi Kubrick que nos apresentou o tablet em "2001 uma Odisséia no Espaço" se não me engano. Aperfeiçoar não é criar.

    Responda
    1. Akhenathon Akhton

      Neste caso Júlio Verne e HG Wells também deveriam receber créditos por terem "inventado" o submarino e as naves espaciais. O que os americanos inventaram? Em 400 caracteres? Que tal começar por TUDO que está à sua frente neste momento, passando pela Internet, pelo processador, pela arquitetura do computador, pelo sistema operacional, pelo browser...