-
DomSaf
Caro Andrey. Vou entender como mal entendido suas agressões verbais, pois eu me referia que até com animais que consideramos irracionais temos muitos valores a aprender. Não possuo filhos, pois ainda não me considero na idade para isso, entretanto, não tenha dúvida de que quanto tiver não usarei de mal exemplo para educá-los. Nem mesmo o seu exemplo de arrogância. Um grande abraço e espero que não seja algo pessoal, e sim de falta de interpretação de leitura.
-
Renata
Nossa, eu qdo li pensei como Andrey tb. Eu peco desculpas tb. E acho q ocorreu o mesmo comigo, minha propria amargura me cegou.
-
Andarulhos
Eh... talvez a minha própria amargura me cegou.Realmente existem duas interpretações para sua frase. Parece que desisti de acreditar na humanidade e sempre espero o pior dela. Minhas sinceras desculpas.
-
-
carambola
É , SÓ NÃO VI O VIDEO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKK
-
fielzinha
Os animais dão de 10 a zero em nós "humanos". Oprtuna, porém dolorosa a lembrança da criança atropelada na china, com c minúsculo mesmo.
-
DomSaf
A questão da china infelizmente veio a minha mente quando vi o video acima. Anilton, o senhor está correto, porém, o leão faz o que citou por ser da natureza dele, já o homem quando o faz é por pura barbárie.
-
Anilton
letícia, não é bem assim, já assisti reportagens terriveis sobre animais na TV, em canais fechados, um leão, por ex, quando assume uma nova família, a primeira coisa que ele faz é eliminar todos os filhotes que não são seus, comparar é complicado.
-
-
zilda marina deo.de freitas-valle
Cadê o vídeo?
-
DomSaf
Enquanto isso na china uma criança que foi atropelada ficou um bom tempo para alguém simplesmente levá-la ao hospital.
-
Andarulhos
Então vamos acabar com todas as notícias agradáveis. Pra que serve a mídia jornalística? Só pra mostrar tragédia. O mundo não precisa ficar sabendo das coisas boas que acontecem. Você educa seus filhos baseado nos maus exemplos? Acho que não. E como você fica sabendo de bons exemplos? Guarde a sua amargura pra si mesmo.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.