Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Roberta Dantas

    É quase que inacreditável que a discussão Brasil X Argentina sempre seja colocada em pauta pelo mesmo motivo de sempre: FUTEBOL. Isso já foi, e é muita ignorância pensar que TUDO que é Argentino é ruim. Viva 6 meses lá, conheça pessoas como eu conheci e veja se realmente é tudo péssimo como alguns acreditam ser. Como já mencionaram anteriormente sem educação não há salvação! Respeito é bom e todo mundo gosta! Saudações de Santos/ SP.

    Responda
  2. jorge souza ramos

    põem o chê nessa situação. isso é filme bom? tenham paçênca...

    Responda
  3. jorge souza ramos

    bons filmes argentinos? onde está?cadê?

    Responda
  4. All

    Fico horrorizado com algumas críticas ridículas que alguns filhotes do Galvão Bueno fazem nesses foruns da Internet. Quem conhece a Argentina sabe que é um bom país e que nos tratam muito bem quando temos a oportunidade de visitar aquelas terras. Eu mesmo fui super bem atendido, as pessoas me ajudavam no metrô enfim , tentavam falar português...etc... Mais cultura e menos futebol, pueblo. Viva o Brasil e a Argentina que são países irmãos.

    Responda
    1. Paulo Palazzi

      Tem muita razão amigo, a Argentina e o Brasil irmãos, ainda não acredito comentarios de alguns brasileiros falando bobagem do meu país, aqui temos muita boa onda com os brasileiros, o futebol é outra coisa, a cultura primeiro. Saludos desde Buenos Aires.

  5. João Renato Guedes

    Não é só este jornal q virou vergonhosamente repositório de baba pra argentino. O Jornal Hoje também. Quase todo mês fazem matéria "turística" sobre a patagônia argentina. Matéria paga, claro! Mas eles desonestamente exibem como se fosse jornalismo. O jornalismo da Globo é de aluguel. O finado Roberto Marinho deve se revolver na tumba ao ver esse tipo de pilantragem jornalística. A coisa é tão safa** q a apresentadora Sandra Annenberg sugeriu q o público

    Responda
  6. João Renato Guedes

    Se fosse mostra de filme brasileiro não insistiriam tanto em tentar aliciar o leitor a ir ver essa "mostra" pretensiosa. Não! Aí a matéria talvez até desdenhasse ou esnobasse a mostra. Tem jornalista brasileiro q virou bichon frisê de argentino. Tem coisa mais ridícula e atrasada?

    Responda
  7. João Renato Guedes

    Jesus! Que patético! Tem editoria de "cultura" de "grande jornal" brasileiro q é pequeno, rasteiro e mais parece escrever sobre "cuRtura". Olha só a desonestidade desta matéria. Se fosse evento de filme português, francês ou japonês, a manchete seria apenas "Filmes franceses estão em cartaz..." Mas como se trata de filme da Argentina - ohhhhhh! - então se põe um pilantra "Bons" antes pra induzir (e enganar) o leitor a ir assistir a e

    Responda
    1. Paulo Palazzi

      João, abra a sua cabeça, não é futebol tudo na vida, a rivalidade deixa para o futebol como a gente acha que é, os filmes argentinos são reconhecidos no mundo, temos premios Oscar e isso, dê uma oportunidade e verá, os povos evoluim, você precisa evoluir com eles. Saludos desde Argentina

  8. Zsantos

    Sim, amo o cinema argentino. Mas eu gosto mesmo é do filme Pajaros volando. hhahaha é muito bom...e tem outros como Esperando la Carroza. Sao filmes muito inteligentes. Mas o que se pode ver no cinema argentino tambem é a insatisfaçao contra o governo.

    Responda
  9. Macabeu

    Ser bom e argentino é um paradoxo que vai de encontro ao princípio lógico da não-contradição. Quanto ao filme Tche só mesmo pra quem gosta de lavagem cerebral.

    Responda
    1. Paulo Palazzi

      Quanta educação precisa você! com certeza nem sabe aonde fica Argentina e fala besterias, ainda não acredito como tem tantas pessoas tão chatas como você. A Argentina e o Brasil estão se desenvolvindo muito e precisamos educar bobos como você para não ouvir mais comentario como o seu. Mais cultura menos futebol amigo

  10. Naldo de Melo

    Filme argentino? Isso foi a maior piada que eu li. kkkkkkkkkkkkk. Tenho que rir. kkkkkkkkkk

    Responda
    1. All

      Esse aí não deve sequer saber em que continente fica a Argentina...Deveria viajar um pouco para falar depois, ao invés de escrever tantas asneiras... Gosto muito da Argentina e eles nos tratam tão bem lá que penso que temos o dever moral de mostrar que Galvão Bueno e seus seguidores são uns babacas... Tem muita coisa boa lá sim.

    2. Palmeirista

      Então pare de rir, deixa de lado o preconceito e toda a lavagem que o Galvão fez com a sua cabecinha. O cinema argentino é muito bom e muito rico. Se não te dói usar um pouco a cabeça quando pensa, eu te aconselho a dar uma chance a eles. Agora se doer... Holywood está aí para isso!

    3. Paulo Palazzi

      qual coisa deu risada? me conta? Conhece alguma coisa da Argentina?

  11. Maceron

    Discussões políticas e ideológicas à parte o cinema argentino está dando de MIL no cinema brasileiro. Aprende Brasil, sem educação não há salvação...

    Responda
  12. Kaiser

    "Bauer faz um retrato um tanto laudatório do personagem". E qual o problema disso? Toda obra tem uma visão ideológica, mesmo aquelas com pretensão de não ser.

    Responda
  13. augusto

    não vi o filme , mais da epoca deste cidadão, conheço bem sua trajetoria, principalmente , quando saiu de Cuba,e veio para Bolivia,não idolatro como fazem

    Responda