Tec > Steve Jobs elogia Facebook e fala mal do Google em biografia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Stultus Acerbus

    A informática é dos espertos: A Apple passou a parte na Xerox com sua interface gráfica para o Lisa/Mac, a Microsoft passou a perna na Apple com o Windows e agora é a vez do Google/Samsung. Além disso, ele se apoderou do projeto Macintosh, despedindo o criador e assumindo o controle do projeto. Acho que ele estava com raiva, pois passaram-lhe a perna duas vezes.

    Responda
  2. Victor Churchill Wayne

    É claro que o Jobs elogia e defende o Zuckerberg ou seja lá como isso se chame. O que melhor do que um di.tador ti.rano pra entender outro?

    Responda
  3. dennis

    Viva o Google: de graça, alta tecnologia e investimentos pesados. Apple: caro, elitista, dificultoso, limitadoFacebook: ótimo pra fazer fofoca, e conhecer como algumas pessoas são cha.tas

    Responda
    1. Stultus Acerbus

      Realmente: a única maneira de conectar o Ipad ao PC, via itunes é um pé-no-saco.

  4. sidney agra barros

    Só um ajuste no texto: São 40 bilhões e não 40 milhões.

    Responda
  5. CELIO

    Nao acho o Steve Jobs tudo isso.Talentoso ele era mas parece que nao queria concorrente e os atacavam de forma virulenta.Viva a Samsung e o Google.

    Responda
    1. Stultus Acerbus

      Felipe, A interface gráfica caiu do céu para a Apple, quando foram ao Parc da Xerox. O Windows a copiou. O MacOSX, iOS, Android não deixam de ser versões maquiadas do *nix. Hoje, o pouquinho mais original, pasmem, é o Windows 7.

    2. Felipe

      o problema é que se você investisse milhões em pesquisa e desenvolvimento e depois vem outro e copia tudo de graça, você também não iria gostar não é meu caro? Pq o Google não fez como a microsoft? O windows 8 para smartphones é bem diferente do iphone. Mas um android é uma copia mal feita do iOS.

  6. vaitekatah

    Admiro o Jobs, mas o "adequado" do google é o acessível e o "genial" dele fica restrito a uma porcentagem mínima das massas. Ele não reparou que há muito mais gente querendo o "adequado" porque o "genial" não pode nem sonhar.

    Responda
    1. Brunoliveira

      Não quer dizer que o genial é ''caro'' e sim o que ele quis dizer foi que o adequado não basta, precisa de complemento, pelo simples fato de comprar um produto, e ele não te atende 100%.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.