Colunistas - Tony Goes > A implosão de Lindsay Lohan Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lina

    A Drew Barrymore também já posou pelada, já se acabou nas drogas e hoje ela tá aí dirigindo, atuando e sendo produtora de sucesso. A Lilo é uma grande atriz (vejam "Eu sei quem me matou"), tomara que ela dê a vota por cima.

    Responda
  2. kaffa

    Tanto lá como aqui......conheço isso como LIXO.

    Responda
  3. ED

    Veja assistia na madruga outro dia a série do sbt beta a feia - com participação de famosas como vanessa willians que adoro como cantora e a então quase menina lindsay lohan - que bagaça isto virou. Saúde é o que interessa o resto não tem pressa e drogas destroi mesmo! entrar é fácil e sair dificil, então ela deve estar devendo horrores para os advogados peso de ouro!! advogado americano não faz permuta não!! Bons tempos e talentos em que hollywood era so whiskey!!! Mas muitos talentos decae

    Responda
  4. FernandoFF

    o cidadão que faz o photoshop vai pedir arrego de tanto trabalho que terá com essa ae.... afff quanto diferença daquela atriz que fez o último Herbie hein !!! affff

    Responda
  5. Erick Pires

    Deliciosa!

    Responda
  6. Rosangela

    "..Merecia era ter levado umas boas palmadas quando menor; agora, talvez só a cadeia lhe dê jeito..... É cercada de maus assessores, a começar pelos próprios pais...." Ao invés de "boas palmadas" deveria era ter recebido amor de verdade dos pais desde quando era menor, bem pequena.

    Responda
  7. Zeca

    "Pena que ela não seja brasileira". Ai você disse tudo! Se essa louca fosse brasileira todos os problemas dela estariam resolvidos. Ela poderia continuar bebendo e se drogan do a vontade, com direito a ma tar algumas pessoas atropeladas. Aqui no Brasil, gente rica e com um bom advogado, poooooooooooode!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.