Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Claudio Amorim

    Quer saber, a prefeitura devia proibir esse crescimento imobiliário. Pura especulação e fabricação em atacado de prédios/apartamentos. $ 500k por um apto de 80m²?? É NY é??? Virou um lixo transitar nesse bairro. Quaisquer 10 minutos que se levava antigamente para ir daqui até ali, hoje viraram até 40 minutos! E prefeitura, quer mais é ver IPTU entrando nos cofres públicos. Depois que essa cidade virar um formigueiro, o que raios a prefeitura irá fazer?

    Responda
    1. Claudio Amorim

      Crasse Média, você é ingênuo ou está se fazendo de o.t.á.r.i.o mesmo? Está óbvio que imóvel não gera transito diretamente no bairro onde ele está construído, mas gerará indiretamente por conta dos moradores deste imóvel. No mínimo 160 pessoas numa torre de 20 andares, onde no mínimo haverá 80 carros na garagem deste carro. Isso se não for um condomínio de duas torres - onde multiplicaremos por 2 esses números.

    2. Crasse Média

      Olha o niver curturá: "...a prefeitura devia proibir esse crescimento imobiliário..." - não sabia que imóvel causava congestionamento, mas sim carros - cada um vê como quer

  2. edsm

    Ab região de Santana foi por décadas considerada uma região pacata como o "interior" de SP. Era bem tranquila. Mas de 5 anos pra cá a violência teve aumento muito maior que da zona leste. A região entrou nas páginas policiais. Muita gente se mudou pro interior ou foi pra apartamentos, principalmentew quem vivia no Horto ou Serra da Cantareira (nem existe mais artistas lá). O policiamento é péssimo. Não vejo futuro na ZN, mesmo chegando o rodoanel.

    Responda
  3. Crasse Média

    Onde estão os cavaleiros do apocalipse imobiliário nessas horas ?

    Responda